Suspeito de matar Mo3 é indiciado sob acusação de assassinato após imagens reveladoras

Escrito por Thallis 27/02/2021 às 11:32

Foto: Divulgação

O jovem supostamente responsável por balear o rapper Mo3 em Dallas no outono passado foi indiciado por homicídio.

Em novembro do ano passado, os fãs de Hip-Hop foram surpresos com mais uma trágica morte de mais um amado rapper. Surgiram relatos de que Mo3 de Dallas foi tragicamente baleado e morto em uma rodovia de Dallas. Em um ano em que a violência também tirou a vida de artistas como Pop Smoke e King Von, os fãs sofreram especialmente com a trágica perda de Mo3. Cerca de três semanas após seu falecimento, relatos revelaram que Kewon Dontrell White, de 21 anos, foi preso e acusado de matar o rapper de Dallas.

Esta semana, White recebeu uma grande atualização sobre sua situação legal atual. De acordo com o The Dallas Morning News, os grandes jurados do condado de Dallas o indiciaram pela morte de Mo3. Embora as imagens fornecidas pelo policial de Dallas mostrem o atirador de Mo3 usando uma máscara de esqui, a polícia supostamente acredita que White seja o atirador.

Relatórios revelam que White permanecerá sob custódia federal devido a uma condenação por crime anterior até que ele seja julgado em um tribunal federal em abril. Ele pode pegar prisão perpétua com a possibilidade de liberdade condicional se for condenado.

Recomendados para você