Swae Lee fala sobre morte trágica do seu padrasto pela primeira vez: “Meu irmão matou meu pai”

Escrito por André Bernardo 19/04/2021 às 21:55

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper falou sobre a triste notícia que recebeu no início do ano passado

No início de janeiro de 2020, um representante da dupla de rap Rae Sremmurd confirmou a morte do padrasto da dupla, Floyd Sullivan, após ele ter sido baleado várias vezes. Ainda mais tragicamente, o suspeito de atirar e única pessoa investigada no caso é o irmão mais novo dos rappers, Michael Sullivan.

Ele foi levado sob custódia policial e submetido a uma avaliação psiquiátrica após o incidente. Antes, recentemente, nem Slim Jxmmi, nem Swae Lee haviam se aberto sobre o que aconteceu. Como parte de sua nova série Snapchat Swae Meets World, a metade mais jovem da Rae Sremmurd discutiu como a morte foi dolorosa para ele.

“Meu pai, meu pai, sim, ele faleceu recentemente. Tenho três irmãos, supostamente a polícia diz que meu irmão mais novo, ele atirou em meu pai, tipo matou meu pai”, explicou ele no vídeo. Ele continuou: “E é como se meu irmão matasse meu pai. Essa merda é tipo, inacreditável como se você nem pudesse imaginar, é como algo saído de um filme, sabe. Ainda estou lidando com isso. Tipo, eu nem sei como lidar com isso completamente “, parecendo visivelmente abalado.

“Eu tenho que ir para o Mississippi também, porque eu tenho que visitar meu pai. Você sabe o que estou dizendo, visitar o túmulo”, disse ele a alguns de seus amigos em outra cena. Michael Sullivan foi formalmente acusado de assassinato em relação ao caso no mês passado. Nossos pensamentos e orações vão para Swae Lee e sua família.

Veja o vídeo abaixo:

ícone

Recomendados para você