Swedish House Mafia revela como The Weeknd escreveu música “Moth To A Flame”

Foto: reprodução

As coisas estão boas para The Weeknd.

Na última semana, The Weeknd marcou o início de uma nova era com o lançamento de “Moth To A Flame”, em colaboração com a Swedish House Mafia. “O amanhecer está brilhando”, twittou o cantor de 31 anos após o lançamento da faixa. Junto com a nova e sensual faixa club, SHM e Abel também lançaram um visual para acompanhá-la, que inclui filmagens de corpos nus, rolando, se agarrando e se beijando enquanto The Weeknd canta sobre a batida, usando um Jaqueta preta e alguns óculos de sol.

Recentemente, o grupo sueco se reuniu para uma entrevista onde falaram sobre como foi trabalhar com a estrela canadense. Segundo eles, este último conseguiu escrever suas letras de uma só vez, após percorrer algumas mensagens de texto. “Ele simplesmente, fez de uma vez só e simplesmente foi em frente com tudo isso, parecia incrível desde o início”, disse o anfitrião. “Nós estávamos com dúvidas como, você improvisou? Ou você se preparou?”

Capa The Weeknd
Foto: reprodução

Weeknd então disse a seus amigos: “Não, eu acabei de ler algumas mensagens de texto no meu telefone”. “Ele apenas escreveu na hora e cantou diretamente na música”, um dos membros do grupo continuou. “É assim que se faz. Se você é um verdadeiro artista, e estrela, é assim que se faz”.

Com o lançamento da faixa, vem também um videoclipe oficial. Como o anterior, é dirigido por Alexander Wessely. Ele também está encarregado da direção criativa de toda a estética do trio, desde o retorno este ano.

‘Moth To A Flame’ segue o novo estilo musical que o trio está explorando desde o retorno. Vibrações mais rápidas, vocais suaves, íntimos e percussões cativantes, mas também relaxantes. A música apresenta o vocal extraordinário de Abel Makkonen Tesfaye, também conhecido como The Weeknd. ‘Moth To A Flame’ começa com o recorte reproduzido pela primeira vez durante os MTV EMAs.

Confira abaixo o post no Instagram:

Sair da versão mobile