SZA defende presidente da TDE após dizer que odeia o selo: “Ele realmente briga por mim”

SZA defende o presidente da TDE e produtor Punch depois de brigar com a gravadora novamente

SZA tem uma longa história de ficar descontente com sua gravadora, muitas vezes usando suas plataformas de mídia social para divulgar o drama dos bastidores. Depois que seu som de sucesso “Good Days” saiu do top 10 da Billboard Hot 100, a cantora decidiu expor seus problemas mais uma vez.

“Eu odeio minha gravadora. Tanto”, escreveu ela na página de uma fã no Instagram. Como as pessoas geralmente fazem, os fãs começaram a especular que SZA estava com raiva de Punch e da Top Dawg Entertainment. No entanto, como ela esclareceu, sua mensagem não era dirigida a Punch nem um pouco.

“Punch é meu gerente (não uma máquina ou uma gravadora)”, escreveu ela no Twitter. “Também tem sido como meu pai de palco nos últimos 10 anos. Seja legal com ele, por favor [emoji de rosto suplicante]. Ele realmente luta por mim. Não estou zangada com ele. Ou qualquer pessoa realmente. Apenas minhas próprias escolhas”, disse.

Ela levou alguns minutos para responder aos fãs, respondendo a uma pessoa que pediu o lançamento oficial de seu tão aguardado single “Shirt”. “Rindo muito, agora ISSO. Precisa acontecer. Também não está na mãe do [Punch]”, disse SZA.

Ela também disse que, daqui para frente, será mais clara ao fazer esse tipo de postagem sobre sua gravadora. Quando alguém perguntou se Punch a manipula ou a ameaça, ela defende fervorosamente o executivo musical. “Não, vocês, sempre presumam que ele é o homem por trás da cortina. Tenho que começar a dizer ‘mas não é o Punch'”, explicou a cantora.

Confira o post da artista:

Sair da versão mobile