Seguir

SZA diz que relação com sua gravadora é “hostil” ao falar sobre novo álbum e presidente da TDE responde

A cantora disse aos fãs que se eles tiverem mais perguntas sobre seu álbum, eles precisam falar com sua gravadora.

Junho marcou o aniversário de três anos desde que SZA lançou seu álbum de estreia Ctrl, um álbum que ainda é aclamado como um favorito do R&B nos últimos anos. A cantora nascida no Missouri e nascida em Nova Jersey tem trabalhado diligentemente para fazer um nome para si mesma por anos, e quando ela fechou contratos com a Top Dawg Entertainment, gravadora que também tem Kendrick Lamar como artista, os fãs ficaram empolgados em ouvir o lançamento regular de novas músicas.

Por anos, seus fãs recorreram às redes sociais para fazer a mesma pergunta: Onde está o novo álbum? Parece que Rihanna não é a única com admiradores que têm questionado consistentemente a possibilidade de um projeto futuro e, finalmente, SZA abordou o atraso do projeto.

“Neste ponto, vocês têm que perguntar para o Punch”, twittou SZA, dizendo aos fãs para enviarem suas perguntas ao presidente da TDE , Punch. “Eu fiz tudo o que podia. ??.” Então, um fã perguntou, “Você poderia dizer que esta é uma relação adversa ou hostil ou que está fora de suas mãos = você não sabe.” SZA respondeu: “Tem sido hostil.”

Ela não disse mais nada sobre a situação, mas um fã escreveu que já havia perguntado a Punch sobre o álbum e ele lhes disse “em breve”. SZA acrescentou: “Isso é tudo que ele diz para mim também. Bem-vindo à minha vida de merda.”

Punch ficou ciente dos tweets, então ele pulou no Twitter e escreveu: “O que está acontecendo? O que vocês estão fazendo?” Então, ele retuitou um fã que lhe enviou mensagens, repreendendo sobre como ele e a TDE estão aparentemente tratando SZA. “Eu sou uma pessoa e vocês estão ferindo meus sentimentos”, ele publicou sarcasticamente.

Confira o fluxo de mensagens abaixo.