SZA revela que queria entrar na Odd Future de Tyler, The Creator antes de assinar com a TDE

Foto: Reprodução

SZA disse que se sentiu mais como uma “garota”, mas explicou porque decidiu ir para a TDE.

Houve um tempo em que Tyler, The Creator e sua equipe Odd Future dominavam a música e a televisão. O grupo eclético de artistas ajudou a inaugurar uma nova era do Hip Hop – se não criou uma base de fãs dedicada e comprometida em copiar seus estilos. SZA foi uma dessas apoiadoras, e em uma nova entrevista ao The New York Times, a hitmaker do “SOS” revisitou aqueles primeiros dias de sua carreira.

A cantora foi a primeira mulher a assinar um contrato com a Top Dawg Entertainment em 2013, mas antes disso, ela era uma artista independente que esperava ingressar na Odd Future. “Por mais quieta que seja, eu queria estar com, tipo, a Odd Future”, disse SZA. Sua conexão com o Odd Future não estava ausente – a artista lançaria faixas sobre as batidas do coletivo.

Capa SZA
Foto: ANNA WEBBER/GETTY FOR SPOTIFY

Depois de dar o grande salto para se mudar para a Califórnia, ela rapidamente começou a estabelecer um relacionamento com a TDE. Foi então que a cantora também se relacionou com Mac Miller, que por acaso também era cliente da empresa que gerenciava a Odd Future. No final, SZA decidiu seguir em frente com a TDE porque, como ela diz, “Punch acreditou em mim”.

SZA estava se referindo ao ilustre presidente da Top Dawg, com quem ela teve alguns momentos tensos. Tornou-se uma parceria lucrativa, embora repleta de controvérsias. Sua estreia, “Ctrl”, foi amplamente elogiada, mas levou anos até que “SOS” fosse lançado. O mundo assistiu quando a cantora criticou sua gravadora por atrasar o lançamento do seu projeto, mas assim que chegou, seu sucesso foi recorde.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile