T.I. acredita que rappers estão sofrendo bullying da comunidade LGBTQIA+

O rapper de Atlanta está de volta com mais alguns pensamentos sobre a reação do público aos comentários de DaBaby

Desde o início desta controvérsia, TI tem divulgado seus pensamentos. O rapper frequentemente apresenta abordagens questionáveis ​​sobre assuntos polêmicos na cultura pop, e uma vez que DaBaby se tornou um alvo de cancelamento por causa de seus comentários no Rolling Loud Miami sobre HIV/ AIDS e gays, T.I. defendeu seu colega rapper online.

Embora esse escândalo não tenha nada a ver com Lil Nas X, TI inicialmente afirmou que se o rapper de “Industry Baby” pode fazer o que quiser e viver sua verdade, então DaBaby deveria ser capaz de fazer o mesmo. Ele logo foi atingido por reações adversas, incluindo respostas explosivas de Amber Rose, Bobby Lytes, a atriz de Pose, Indya Moore, e sua inimiga legal, Sabrina Peterson.

Na quarta-feira (28 de julho), TI voltou mais uma vez com mais alguns comentários, desta vez acusando a comunidade gay de atacar os rappers. “Todos se revoltaram e ficaram chateados com o que DaBaby disse. Eu entendo as pessoas dizendo que acham que isso é insensível”, disse TI “Eu acho que vocês têm que entender que isso foi no palco, esse não é o lugar que os rappers vão para serem sensíveis e acalmar os sentimentos de todos. É um lugar para ir para se divertir.”

Ele acrescentou que os shows ao vivo parecem um espaço seguro e é “tudo feito com diversão”. Então, “se for esse o caso, por que as palavras causam uma reação tão visceral que levará alguém a tentar atacar, vilanizar, demonizar, crucificar, condenar e assim, é, que merda é assim, agora isso que estão fazendo é bullying. Nós todos nos levantamos em nome de gays e lésbicas e pessoas da comunidade gay porque pensamos que era besteira vocês serem intimidados.”

“Mas eu não acho que nenhum de nós fez isso para sentir que agora vocês teriam autoridade para vir e nos intimidar.” Os comentários não foram bem recebidos e as pessoas fizeram questão de deixar que suas vozes fossem ouvidas.

Confira abaixo.

Sair da versão mobile