T.I. anuncia último álbum de sua carreira, “Kill The King”

NEW YORK, NY - APRIL 07: Rapper T.I. discusses "T.I. & Tiny: The Family Hustle" with the Bulid Series at Build Studio on April 7, 2017 in New York City. (Photo by Roy Rochlin/FilmMagic)

T.I. anunciou oficialmente seu último álbum “Kill The King”.

O rapper T.I. está pronto para se aposentar do jogo do rap. O artista, que está cercado por polêmicas nos últimos meses, por serem acusados por mais de trinta mulheres de agressão sexual, estupro, uso de drogas e muito mais, anunciou seu álbum final através de seu novo single “What It’s Come To”. O disco irá se chamar “Kill The King”, ou “Mate o rei”, na tradução literal.

Não é de hoje que T.I. planeja sua aposentadoria da música. Em 2017, o rapper mencionou a aposentadoria durante uma entrevista para o The Breakfast Club, dizendo que ele já estava pronto para se afastar da música. “Estou pronto para dar o fora [do jogo do rap]”, disse ele. “Eu tenho esse próximo álbum, tenho três álbuns na minha cabeça que já conceitualizei. Assim que os liberar, estou pronto.”

O vídeo oficial da faixa “What It’s Come To” faz referência à situação atual (das acusações) que o rapper e sua esposa encontra e, no final do visual, temos um vislumbre de como será a capa do disco. “Kill The King, o álbum final, em breve”, aparece na tela. É interessante destacar que, embora este título certamente possa se aplicar à situação atual do rapper, ele foi anunciado há mais de quatro anos.

Quanto as investigações contra T.I. e sua mulher, uma investigação foi aberta em Las Vegas, mas logo foi arquivada. No entanto, uma investigação continua em aberto em Los Angeles, enquanto T.I. e Tiny negam todas as acusações.

Sair da versão mobile