T.I. diz que gerenciar Iggy Azalea foi uma “mancha” em seu legado

Escrito por Fellipe Santos 11/10/2019 às 09:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

T.I. teve algumas palavras duras.

TI ofereceu uma dose dura de sua realidade para a rapper Iggy Azalea durante uma conversa recente com The Root. O chefe da Grand Hustle Records, que contratou a cantora australiana por volta de 2011, acabou cortando laços em 2015. Quatro anos depois, ele evidentemente a vê como um investimento fracassado e como estamos vendo no reality “Ritmo + Flow” da Netflix onde ele é um dos jurados, o rapper não tem medo de soltar palavras duras.

“Ainda estou procurando ativamente outra rapper que possa desfazer o erro de Iggy Azalea”, disse Tip. “Essa é a mancha do meu legado no que diz respeito a ser um executivo da música. Para mim, isso foi a mesma coisa quando Michael Jordan foi jogar beisebol. ”

Azalea respondeu inicialmente aos comentários de Tip via Twitter, mas rapidamente excluiu seus sentimentos. Mas, como todos sabemos, as capturas de tela são para sempre. “Imagine pensar que eu era seu maior erro lmfaoooooooo”, escreveu ela. “Gorjeta. Querido. Temos uma lista inteira para você.”

Tip originalmente iria produzir o álbum de estréia de Azalea em 2014, The New Classic. Mas, de acordo com um artigo da BET de 2013, esses planos foram suspensos. “Na verdade, ele não está mais”, disse Azalea quando perguntado sobre o papel de TI. “Ele ia ser, mas originalmente … todos os discos que eu tinha no Glory [EP] deveriam estar no The New Classic, e ele produziu o que acabou sendo Glory. ”

Azalea acrescentou: “Enquanto eu fazia isso, senti como: ‘Este não é o New Classic ; isso é outra coisa. Não é o som certo. Não que isso soasse ruim, mas não era o que The New Classic é na minha cabeça. E o executivo produziu isso, e isso foi bom, foi uma experiência, mas depois, ele disse e eu disse, é melhor eu fazer minha própria música longe dele, porque às vezes estar perto dele influencia a música. Eu faço um som um pouco diferente e, por esse motivo, ele não será [produtor executivo]. Mas não porque eu não o amo, porque eu o amo.

O último álbum de Azalea, In My Defense, foi lançado em julho e estreou no 50º lugar na parada Billboard 200, vendendo cerca de 16.000 cópias em sua primeira semana. O New Classic, por outro lado, estreou no número 3 graças em parte à força do single “Fancy”, com Charlie XCX.

ícone

Recomendados para você