T.I. e sua esposa Tiny recebem outras seis acusações abuso sexual, incluindo de uma ex-estagiária adolescente

Uma mulher de 22 anos alegou que tinha 17 anos e estava no ensino médio quando foi drogada e abusada sexualmente em um ônibus de turismo.

Os processos continuam a aumentar para T.I e sua esposa Tameka “Tiny” Harris. O que começou como uma denúncia de Sabrina Peterson se transformou em uma enxurrada de acusações de agressão sexual e estupro contra o casal. Peterson primeiro acusou o rapper de apontar uma arma para sua cabeça, uma alegação que T.I negou. Depois de se envolver em idas e vindas, Peterson reapareceu com várias mulheres que alegaram que foram vítimas tanto de T.I quanto de Tiny, com muitas delas compartilhando alegações de terem sido detidas contra sua vontade, serem drogadas ou sofrer agressão sexual.

T.I e Tiny divulgaram declarações por meio de seu advogado negando veementemente as acusações, mas é relatado que muitas das mulheres conseguiram representação legal. Em um relatório feito pelo Daily Mail na segunda-feira (8 de março), seis mulheres adicionais apresentaram alegações de que foram abusadas sexualmente, adicionando-se a mais de uma dúzia de outras.

O veículo compartilhou informações sobre alguns dos acusadores, afirmando que uma pessoa é militar, outra é um estudante de ensino médio de 17 anos que supostamente foi internado em um dos estúdios de T.I e uma stripper. A mulher que estagiou com T.I agora tem 22 anos e afirma que foi drogada e estuprada analmente em um ônibus de turnê. A militar disse que conheceu o casal em um clube e voltou para o hotel, onde supostamente tomou um gole da bebida de Tiny e se sentiu tonta. Ela afirma que eles tomaram banho juntos e antes de desmaiar. TI supostamente disse a ela que queria colocar o pé dentro de sua vagina. A mulher diz que quando acordou, sentia-se dolorida.

O advogado Tyrone Blackburn escreveu uma carta às autoridades da Califórnia e da Geórgia na esperança de que uma investigação formal seja iniciada. Com essas novas alegações, ele escreveu uma nova nota. “Essas mulheres não têm conhecimento umas das outras e, sem nenhuma orientação de minha parte, elas relatam eventos assustadoramente semelhantes de abuso sexual, ingestão forçada de narcóticos ilegais, sequestro, ameaças terroristas e cárcere privado”, escreveu ele, acrescentando que as vitimas não está procurando um pagamento financeiro.

T.I e Tiny negam todas as acusações de forçar ou coagir alguém a fazer qualquer coisa que não quisesse. Nenhuma acusação foi apresentada contra nenhuma das partes.

Sair da versão mobile