T.I. quer acertar tapa na cara de Kanye West após encontro com Donald Trump

Na quinta-feira (11 de outubro), Kanye West se reuniu com o Presidente Trump no Salão Oval para discutir varias questões, desde o seu diagnóstico bipolar até o fornecimento de oportunidades de trabalho nos Estados Unidos. Embora West tenha deixado seu encontro com uma sensação de calma, seus colegas, mais notavelmente TI, sentiram-se desencorajados pela decisão da estrela de Chicago de se alinhar com Trump.

Após a reunião de West, TI atacou o rapper.

“Eu tenho sido extremamente paciente e fiz questão de não tirar conclusões prematuras sobre Ye e suas travessuras”, T.I. começa. “Parcialmente devido às lições aprendidas com o resultado de outras situações semelhantes lidando com meu irmão Wayne. Mas agora essa merda é próximo nível, futurista Sambo, Hopping Bob, Stephen do Django, que merda Ye! Pelo que eu posso reunir… Este é o ato de desespero mais repulsivo, vergonhoso e embaraçoso, leiloando a alma para ganhar poder que eu já vi. “

Mais tarde, TI revelou como West pediu a ele para vir para a sua viagem à Casa Branca e como ele recusou a oferta.

“Agora me lembro de você me pedindo para ir com você para ter essa reunião e eu recusei (naturalmente)… mas mano se eu estivesse lá com você, com você se comportando tão descontroladamente na minha presença” TI diz. “Eu sinto que eu seria compelido a dar um tapa na cara do meu irmão para o povo!!! Puxando saco e lambendo em um nível totalmente novo e eu me recuso a me associar com algo tão vil, fraco, e imprudente com o efeito que isso tem sobre o bem maior de TODAS AS NOSSAS PESSOAS!!!! “

Anteriormente, West e TI discutiram sobre seus problemas com Trump em várias ocasiões. No início deste ano, West lançou “Ye vs. The People”, uma faixa em que TI foi na defensiva e contrariou cada um dos pontos de vista de West.

“Vocês estão sendo receptivos por esses republicanos fascistas. Agora, posso imaginar por quê”, disse TI em uma entrevista em junho à Billboard. “Eu não sei se ele vê dessa maneira. Ele pode ver isso como o apoio que ele sempre deveria ter obtido desta comunidade. É como, ‘Esses filhos da puta vêem que eu sou uma merda. Eles conhecem o meu potencial. Eles vêem o que eu posso fazer. Eles me querem do lado deles. Essa é a minha interpretação de estar por perto.”

Leia a mensagem contundente de TI para Kanye abaixo:

Sair da versão mobile