T.I. revela que não assinou com Drake quando rapper ainda não era famoso

Escrito por Fellipe Santos 04/10/2018 às 22:31

Foto: Divulgação

Com “The Dime Trap” a caminho, T.I. abençoou o The Breakfast Club com a sua presença.

Já faz um tempo, mas um novo álbum de TI está quase chegando. Naturalmente, o rapper embarcou em uma corrida de imprensa, levando algum tempo para visitar o The Breakfast Club. Como de costume, a sabedoria de Tip estende uma variedade de tópicos. Dada a natureza pessoal de seu recente single “The Amazing Mr. Fuck Up”, fica claro que Tip alcançou o cobiçado status OG, capaz de refletir sobre sua carreira com um senso tangível de experiência.

Como tal, o rapper não se sente mais vinculado às expectativas de vendas recordes.

“Nós só queremos ser considerados narcóticos”, explica ele. “O dinheiro vai vir. Ganhei dinheiro suficiente para saber como fazer com que eu ganhasse mais dinheiro. Estamos todos nessa merda por um certo nível de sucesso, uma medida de reconhecimento.”

Há também um momento interessante em que TI admite que ele realmente não quis assinar com Drake (36 minutos), durante o que ele descreve como uma fase de “sonambulismo” de sua carreira. Quando perguntado sobre seu raciocínio, a resposta da TI foi.

“Era Drake antes da barba”, ele responde. “Drake de cara feia, você sabe o que eu estou dizendo? Ele ainda não estava pronto. Esse tipo de música, esse som de música, o som emo. Não era necessariamente predominante na época. Eu não vi a visão”.

É interessante imaginar um cronograma alternativo no qual Drake assinou com Tip, ao invés de Weezy.

Como de costume, TI fornece uma perspectiva perspicaz sobre uma variedade de tópicos, fazendo jus à sua reputação como um “Southern Gentleman”. Veja a entrevista completa abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile