T-Pain diz que ficou chateado após Nicki Minaj recusar gravar música com ele

T-Pain se mostrou de coração partido após dizer que Nicki Minaj recusou gravar música com ele.

O rapper T-Pain vem participando de diversos podcasts ultimamente e automaticamente descobrimos diversas histórias sobre o artista. Durante uma entrevista com “Desus & Mero,” T-Pain revelou que ele tinha planos de trabalhar com Nicki em 2007, no início da carreira da artista, mas a rapper da Young Money parou de responder suas mensagens, deixando T-Pain de coração partido.

“Ela estava dizendo algo tipo, ‘Ei, eu também sou uma artista e estou trabalhando nas minhas coisas, então você sabe, calma’”, lembrou T-Pain, que ficou de coração partido quando Nicki recusou porque ela estava trabalhando em sua própria música. Quando ele pediu a ela um “versinho rápido”, ela teria dito a ele: “Estou trabalhando nas minhas paradas também!”Ele não interpretou a rejeição dela como algo proposital, mas assumiu que acabou levando isso para outro lado. “Talvez eu estivesse apaixonado por Nicki Minaj”, acrescentou.

Após a entrevista viralizar, Nicki Minaj foi até as redes sociais e revelou que não se lembra de ter ignorado T-Pain e admite que cometeu um erro. “Eu não me lembro disso, publicou Nicki Minaj, antes de admitir que cometeu um erro. “Omg o que eu estava pensando? Ele já era um grande artista. Eu ainda estava no em baixo.”

Ela pediu desculpas enquanto agradecia a T-Pain por liberar o sample de “Go Hard” em sua mixtape relançada Beam Me Up Scotty. “Todo amor para você. Não tenho senão respeito pelo seu talento. Obrigado a você e Kanye por liberar ‘Go Hard’ para Beam Me Up Scotty no mês passado.”

Ela também elogiou o Auto-Tune King, cujos vocais ela estudou. “Ouvir você repetidamente naquele disco me ensinou sobre harmonias e vocais de fundo. Só seus vocais nessa música são UM DOS MELHORES DA VIDA. Escutei cada detalhe”, disse Nicki.

Sair da versão mobile