T-Pain diz que Post Malone não teria um hit se ele estivesse em “Rockstar”

Seguindo a afirmação de Joey Bada$$ de que ele é um ghostwriter de “Rockstar” de Post Malone , T-Pain, que também estaria na faixa, foi até as redes sociais (novamente) a oferecer algumas reflexões sobre a situação. Na sexta-feira (29 de dezembro), o veterano cantor e compositor foi para o Twitter e mostrou que era um fã do rapper de Stoney.

Ele também admitiu que a Republic Records conseguiu a melhor escolha, colocando 21 Savage na faixa em vez de ele mesmo, explicando que a “relevância” provavelmente era o fator decisivo.

“Eu vejo a tentação de fazer parecer que estou em uma briga com @PostMalone. Eu adoro Posty e sua música. Tenho certeza de que ele nem mesmo ouviu minha versão de rockstar. O selo fez um movimento de dinheiro e ganhou. Eu parabenizo a parada de Posty e @ 21savage para a faixa # 1. Parece bem, irmão.

Assumindo que não tem mais a relevância que teve um dia, ele continuou

 “Eu garanto que  Rockstar não teria sido o número um comigo na faixa. Porr* foi uma jogada inteligente para colocar @ 21savage sobre isso. Eles sabem que a relevância gera um golpe, independentemente se você gosta do artista ou não. Odeie-os tanto quanto você quiser, mas quem esta em primeiro? “

A versão final do “Rockstar” foi lançada em 15 de setembro e passou oito semanas no # 1 no Billboard’s Hot 100.

https://twitter.com/TPAIN/status/946792837726777344

https://twitter.com/TPAIN/status/946793547814055936

Sair da versão mobile