T-Pain recentemente compartilhou uma opinião controversa sobre o legado de Tupac.
T-Pain diz que o lendário rapper Tupac não seria tão reverenciado se ele tivesse surgido na era de mídia social e teria “dificuldades liricamente”. Pain compartilhou a opinião durante uma entrevista recente no canal do Twitch do DJ Akademiks. “’Pac teria sido morto mais cedo [se a mídia social existisse] e ele teria enlouquecido liricamente”, disse o rapper, para surpresa de Akademiks.
“Em termos de letras, ‘Pac teria sido ridiculamente assassinado. Mano, ‘Tupac era um letrista maluco em nosso tempo porque ninguém tinha essas plataformas’, ele continuou… o que vemos como as melhores letras de Shakur, elas são amendoins para o que ouvimos hoje”. Quando pressionado por Akademiks, Pain concordou que considera 2Pac um poeta e um dos maiores de todos os tempos, mas reafirmou que se a mídia social existisse na época, as coisas seriam diferentes.
“‘Pac era um p*ta poeta. Ele era se não o maior, um dos maiores letristas da época, mas se tivéssemos as mídias sociais naquela época, haveria manos que não respeitariam sua carreira.” Disse. Ele também discutiu como a carreira do lendário rapper teria continuado se ele não tivesse sido morto no trágico tiroteio de 1996.
“Se ‘Pac estivesse vivo agora, eles teriam desacreditado de tudo o que disse só porque ele era velho. É isso. Tupac estaria dizendo a mesma coisa que os jovens, mas teria menos crédito porque seria velho”. finalizou T-Pain.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram