T-Pain elogia Lil Nas X e manda letra para outros rappers

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2021 às 18:38

Foto: Divulgação

Depois que Lil Nas X lançou “Montero”, T-Pain foi ao Instagram para elogiar o jovem rapper e dar criticar outros artistas.

T-Pain está acostumado a sacudir a indústria da música e, mais especificamente, o jogo do rap. Entrando em cena como o rapper mais conhecido por seu uso de autotune, T-Pain revelou recentemente que outros artistas sentiram que ele havia prestado um desserviço à música e não se intimidaram em deixá-lo saber disso.

Jay-Z notavelmente escreveu e lançou “DOA (Death of Auto-Tune)“, mas existe outro episódio que desencadeou um período de depressão de quatro anos para o cantor de” Buy U a Drank”, um comissário de bordo no avião que levava Pain para o 2013 O Bet Awards acordou o cantor e disse a ele que Usher precisava falar com ele. O que começou como uma conversa fiada eventualmente aumentou e terminou com Usher dizendo a Pain, “Você realmente, tipo, fudeu a música para cantores de verdade.”

Pain disse que a depressão que se seguiu resultou dos comentários de Usher e da possibilidade de o cantor de “Love in This Club” estar correto. “Ele está certo? Eu estraguei a música?” Pain disse que ele se perguntou a si mesmo. T-Pain, no entanto, chegou ao outro lado e depois de finalmente verificar os pedidos ocultos do DM, começou a lutar pelos artistas, no início deste ano lamentando que os artistas ganhassem apenas 12% dos lucros de US $ 17 bilhões que as gravadoras trazem e hoje, Pain pulou no Twitter para expor seus pensamentos sobre Lil Nas X e o resto do mundo do hip-hop.

Escrevendo primeiro que existem rappers com “3x mais que orçamento que Lil Nas X tem e ainda não pode fazer o que faz porque eles são legais demais para serem engraçados”, Pain continuou, dizendo que outros rappers são “gangstas demais para ganhar mais dinheiro” e finalizando com “você não precisa beijar um cara na boca, mas também não preciso sentir que vou morrer assistindo ao seu vídeo”.

Lil Nas X, que tem vem conquistando cada vez mais sucesso, acaba de lançar seu álbum de estreia Montero, que foi precedido por um dos lançamentos de álbum mais engraçados da história recente, incluindo lapdances para o demonio, uniformes cor-de-rosa da prisão, um talk show  e muito mais parte importante – uma gravidez de duas semanas e o nascimento de Baby Montero. Tudo isso manteve Lil Nas no topo de quase todas as conversas.

T-Pain reconheceu isso e claramente pensa que mais rappers poderiam se beneficiar incorporando mais elementos cômicos em seus processos. Ele não disse que ninguém mais teve que fingir uma gravidez ou qualquer coisa assim, ele apenas disse que há pessoas lá fora se levando muito a sério que poderiam ganhar mais dinheiro apenas se divertindo.

Recomendados para você