T-Pain diz que caiu em uma depressão de quatro anos após os comentários de Usher.
O rapper T-Pain, de muitas maneiras, revolucionou o som da música pop como a conhecemos, mas seu início na indústria da música não foi fácil. Foi o uso de auto-tune, especificamente, que deixou um gosto ruim na boca de rappers e cantores. Jay-Z lançou a faixa “DOA” (Morte do Autotune), que claramente não pôs fim ao seu uso no hip-hop.
Em um vídeo recém-lançado de This Is Pop, da Netflix, T-Pain relembrou uma conversa com Usher, que o confrontou em um avião em 2013, alegando que ele “estragou a música”. Ele explicou estar dormindo no voo para o BET Awards e foi acordado por uma comissária de bordo que disse a T-Pain que Usher queria falar com ele.
Pain explicou que o que começou como conversa fiada eventualmente cresceu e Usher o culpou pelo estado da música. “Eu não entendi. Usher era meu amigo. Ele estava tipo, ‘Você realmente, tipo, fodeu a música para cantores de verdade ‘”, lembra Pain no vídeo. Ele continuou: “Literalmente, naquele ponto, eu não conseguia ouvir. Ele está certo? Eu estraguei a música? E esse é o momento – e acho que não percebi isso por muito tempo. Esse é o exato momento que começou uma depressão de quatro anos para mim.”
Confira o clipe abaixo:
Ver essa foto no Instagram



