Takashi Murakami esclarece que novas correntes de Travis Scott não são falsas

Escrito por Vinicius Prado 20/01/2021 às 16:53

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Takashi Murakami revela que projetou as novas correntes de Travis Scott, que foram consideradas “piratas” por Ben Baller.

Travis Scott recentemente se tornou bastante generoso com sua equipe, presenteando seu círculo íntimo com correntes desenhadas por Takashi Murakami da Eliantte & Co. Embora as peças sejam impressionantes, elas foram consideradas “piratas” pelo joalheiro Ben Baller, que afirmou que os colares não foram co-assinados por Murakami.

“Ah, sim. Esse artigo não é oficial Murakami se ele não co-assinou ou mesmo soube sobre ele”, escreveu Ben Baller no Instagram. “Imagine fazer uma peça sem a aprovação do artista. Isso se chama ‘pirataria’.” Acontece que o artista realmente co-assinou as peças. No entanto, ele especifica que não trabalha em estreita colaboração com a Eliantte, que produziu as correntes.

“Collab com @travisscott”, escreveu Takashi Murakami no Instagram, compartilhando uma captura de tela do FaceTime com o rapper de Houston. “Eu desenhei a arte desta peça de Jesus para Travis Scott ! *Observe que não tenho nenhuma ligação com o joalheiro que fez a peça, nem estive envolvido no processo de produção.”

Conforme relatado pela Complex, um frustrado Ben Baller apareceu nos comentários, deixando dois emojis para o mundo teorizar. Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CKQFcwAltTY/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você