Dias antes de ser assassinado, Takeoff disse em entrevista que queria ser valorizado enquanto ainda estava vivo

Escrito por Fellipe Santos 01/11/2022 às 16:56

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Takeoff queria receber todo o valor que merece enquanto ainda vivia.

O rapper Takeoff falou sobre querer ser valorizado enquanto ainda estava vivo, e não quando ele “não está aqui” durante uma entrevista com Drink Champs poucos dias antes de sua morte. O rapper do Migos foi baleado e morto em Houston na terça-feira aos 28 anos. “Uma coisa que eu realmente amo no projeto é como você está brilhando. É claro que você estava brilhando antes, mas eu senti que você estava brilhando demais neste”, disse o co-apresentador NORE ao Takeoff durante a entrevista ressurgida. “Era sua hora de provar. Isso é algo que você tinha em mente quando ia fazer isso?”

“Com certeza. Estou tranquilo, relaxado, mas é hora de estourar. Eu quero entrar no meu fluxo. Hora de me dar minhas flores. (ser valorizado) Eu não as quero quando não estiver aqui.” Takeoff foi morto em um bar depois que uma briga estourou por causa de um jogo de dados. O rapper do Migos, Quavo, que também é tio de Takeoff, estava presente no momento e saiu ileso. Em um vídeo que circula na internet, Quavo parece desolado ao ver Takeoff caído no chão já sem vida. Outras duas vítimas foram levadas para hospitais próximos.

Takeoff, Quavo e Offset formaram os Migos em 2008. Eles entraram no mainstream em 2013 com o lançamento de sua faixa, “Versace”. Em 2017, eles receberam uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Rap com o lançamento de seu segundo álbum, Culture. Takeoff estava no Drink Champs com Quavo para promover seu novo álbum, Only Built for Infinity Links, que eles lançaram em 7 de outubro como “Unc & Phew”. Eles compartilharam um videoclipe para a faixa, “Messy”, na segunda-feira.

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você