Tasha & Tracie, Kyan, Mu540 e Gregory serão atrações do Batekoo Festival 2023 com show inédito

Escrito por Rodrigo Costa 12/07/2023 às 09:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tasha & Tracie, Kyan, Mu540 e Gregory, que lançaram o EP Yin Yang, estarão no Batekoo Festival 2023.

No último mês de maio, foi anunciada a segunda edição do Batekoo Festival, com a criação de um novo universo, que conecta a ancestralidade ao movimento negro moderno e atual. Sendo o produto da trajetória de quase 10 anos realizando experiências para a juventude, o evento proporciona uma curadoria ampla e que contemple a diversidade de culturas negras e afrobrasileiras que temos atualmente no país e no mundo.

Na última segunda-feira (10), a organização revelou as primeiras atrações que integrarão a mais nova edição do festival, que ocorrerá no dia 7 de outubro e já tem os seus ingressos disponíveis à venda a partir de R$ 65. Tasha & Tracie, Kyan, DJ Mu540 e Gregory farão um show em conjunto no evento, que referencia o conceito quilombola com grandes aglomerações de pessoas pretas de diferentes diásporas celebrando a negritude e suas diferentes-iguais identidades.

Tasha & Tracie lançam EP “Ying Yang” com Kyan e Gregory; disco traz a vibe do Dia dos Namorados – Rap Mais

Foto: Reprodução/Internet

Diretamente da Zona Norte de São Paulo, as gêmeas com descendência nigeriana recentemente se uniram aos rappers Kyan e Gregory, namorados da dupla e que também cantarão no Batekoo Festival 2023, para o lançamento do EP Yin Yang, que será apresentado ao vivo no palco do evento, que também recebe o DJ Mu540, um dos principais produtores musicais do cenário musical brasileiro, que também participou do projeto do quarteto e que nas próximas semanas lançará um novo álbum com o Kyan.

A edição de estreia do Batekoo aconteceu em dezembro de 2022 na Neo Química Arena Corinthians, em São Paulo, contando com a presença de 12 mil pessoas e um line-up protagonizado por artistas como Fat FamilyLudmillaAfro BO Kannalha e Seu Osvaldo, o primeiro DJ do Brasil. O evento foi construído como um novo passo na trajetória da plataforma, que originou-se em Salvador e atualmente realiza festividades destinadas ao público negro em diversas cidades pelo Brasil.

Confira o anúncio na publicação abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BATEKOO (@batekoo)

ícone

Recomendados para você