Tatuagens de YNW Melly serão usadas para provar que rapper é membro da gangue Bloods

Se a filiação do rapper com gangue for provada, Melly pode enfrentar a pena de morte

Em fevereiro de 2019, o rapper YNW Melly se entregou pelos assassinatos de seus amigos, YNW Sakchaser e YNW Juvy. Ele e seu cúmplice, YNW Bortlen supostamente fizeram o homicídio duploparecer parecer um ‘drive-by’, quando um veiculo passar atirando, antes de deixar os corpos no hospital. Desde então, Bortlen foi solto e aguarda julgamento em prisão domiciliar, enquanto Melly ainda está na prisão aguardando seu destino.

À medida que o caso continua avançando, mais evidências estão sendo reveladas. Nas notícias mais recentes sobre o processo, o juiz concedeu aos promotores o direito de tirar fotos das tatuagens do artista e usá-las como prova no julgamento que começa em breve e promete ser bem longo.

Em um vídeo postado por Mohammed Gangat, CEO da Lawyer for Workers, é revelado que: “Os promotores dizem que isso será uma evidência que eles usarão para provar que uma das razões por trás desse assassinato foi uma afiliação a gangues. De acordo com a lei da Flórida, isso é um agravante. Se provado, você pode ser condenado a pena de morte por um assassinato em conexão com gangues.

O artista de “Murder On My Mind” tem tatuagens no rosto e no corpo que compartilham significados diferentes. Uma em particular causou muita polêmica para o artista. No pescoço está o nome “Jana”. Jana Thompson é a mãe de YNW Sakchaser, uma das vítimas por quem Melly está sendo julgada. Segundo relatos de rivais e amigos do rapper, YNW Melly seria afiliado de uma gangue que faz parte dos Bloods, uma das maiores organizações deste tipo no mundo.

Além da admissão de suas tatuagens em evidência, Gangat também acrescentou que há mais moções antes do início do julgamento oficial. “Na próxima semana, o juiz vai ouvir uma moção para excluir o perito da acusação que diz que os tiros fatais vieram do banco de trás.”

Assista ao vídeo original aqui.

Sair da versão mobile