Tay-K assina com gravadora 88 Classic/RCA em meio a acusações de assassinato

Escrito por Vinicius Prado 14/12/2017 às 16:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tay-K, o rapper adolescente conhecido igualmente por sua música de sucesso “The Race” e uma série de acusações de homicídio que ele enfrenta atualmente, fez novidades novamente esta semana.

O rapper lançou uma versão deluxe de seu EP #SantanaWorld com o selo de J Grand, 88 Classic. O projeto original, lançado em julho, contou com oito faixas. O re-lançamento tem duas novas remixes: Maxo Kream  em “I Love My Choppa”, e 21 Savage e Young Nudy são apresentados em “The Race”, mas não é só essa a novidade, ele lançou esse trabalho pela gravadora 88 Classic.

Se você está desinformado na situação jurídica inteira de Tay-K , aqui está um resumo: Tay-K está atualmente enfrentando acusações de morte capital e ele será julgado como um adulto apesar de ter apenas 17 anos de idade. O jovem artista está atualmente com uma fiança de US $ 500.000. As acusações decorrem de uma prisão de julho de 2016 em acusações de homicídio de morte depois de Tay-K e algumas outras pessoas tentaram roubar um suposto traficante de drogas. A tentativa de assalto acabou com a morte do traficante e deixando outros dois feridos. Tay-K foi então colocado sob prisão domiciliar até as audiências  serem realizadas. Dias antes das audiências, Tay-K e outro amigo cortaram seus monitores de tornozelo e fugiram para San Antonio no Texas. Enquanto seu associado foi apanhado em maio, o rapper foi capaz de fugir para Nova Jersey, onde gravou sua famosa música ‘The Race’ . Em junho, Tay-K foi finalmente pego.

Adicionando ao registro, Tay-K atacou um homem de 65 anos enquanto fugia. Ele supostamente puxou uma arma para ele e deu uma coronhada, deixando o homem inconsciente. Enquanto estava em uma prisão adulta e a decisão de ser julgado como adulto, acusações adicionais de homicídios de capital foram adicionadas ao seu caso devido a um incidente envolvendo um assassinato em maio de 2017. Embora Tay-K não fosse o suposto atirador, ele estava no carro que teria assassinado a vítima.

Essa informação torna extremamente interessante essa assinatura. Sabe-se há meses que Tay-K está preso e ele está enfrentando cargas graves. A gravadora irá intervir aqui e fornecerá apoio legal ao jovem artista ou Tay-K terá que enfrentar os mesmos problemas que Bobby Shmurda enfrentou há anos? Shmurda foi assinado com a EPIC Records, uma divisão da Sony Music Entertainment, e recebeu pouco apoio de seu selo em seus procedimentos legais.

Isso tudo ainda é um mistério, não se sabe se  Tay-K ou sua família irá receber algum tipo de ajuda, mas esperamos que ninguém do jovem artista que pode até mesmo passar o resto de sua vida na cadeia.

ícone

Recomendados para você