Tay K é acusado de portar substância proibida na prisão

Escrito por Fellipe Santos 05/08/2018 às 16:02

Foto: Divulgação

Uma situação muito ruim piora para um dos rappers mais infames do jogo. Atualmente na prisão, aguardando julgamento por duas acusações de homicídio e roubo qualificado, Tay-K foi acusado de outra acusação de posse de uma substância proibida.

Tay-K, nascido Taymor Travon McIntyre, está atualmente sendo mantido no Centro de Correção Lon Evans do Condado de Tarrant no Texas. As novas acusações foram cobradas contra o rapper na quinta-feira (2 de agosto), segundo documentos obtidos pela XXL . Não está claro o item banido que o rapper tinha em sua posse. Seu vínculo pela nova acusação foi estabelecido em US $ 10.000. Não há chance de ele fazer um acordo, já que um juiz já negou um acordo do rapper “The Race” por suas acusações anteriores.

Tay-K já tem uma escalada legal à sua frente. Ele está enfrentando uma acusação de assassinato por seu suposto papel no assassinato em 2016 de um homem de 21 anos em Mansfield, Texas. A polícia alegou que o rapper participou  de um roubo junto com outro homem e dois cúmplices femininos . O plano de roubo supostamente se transformou em assassinato, quando a vítima foi baleada e morta.

Depois de ser preso, o rapper de 18 anos ganhou fama depois de lançar a música, “The Race”, e fugir da polícia. Enquanto em fuga, a polícia alega que ele roubou e matou Mark Saldivar, de 23 anos. Mais tarde, ele foi preso e acusado de assassinato para ambos os crimes e atualmente aguarda julgamento.

Em junho, ele foi processado com uma ação de morte por negligência pela mãe do homem fatalmente baleado do lado de fora do Chick-Fil-A. Mais recentemente, ele foi processado por mais de US $ 1 milhão por suas supostas vítimas por estar lucrando com seus crimes de um contrato com uma gravadora que ele assinou em dezembro passado.

 

Recomendados para você