Tay-K é pego com celular na cadeia e se envolve em briga

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2018 às 19:43

Foto: Divulgação

As coisas não estão indo bem para Tay-K. No início deste mês, o rapper foi supostamente pego com uma substância proibida dentro da prisão, que o colocou com acusações adicionais em cima das acusações de homicídio que ele estava infrentando. Agora, o rapper conseguiu outra acusação de crime depois que ele foi supostamente pego com um telefone.

Tay-K acrescenta outra acusação criminal à sua lista depois que guardas supostamente o pegaram tentando esconder um celular, relata a Star-Telegram . O guarda supostamente pegou o rapper tentando enfiar o celular dentro de sua cueca. Depois que foi descoberto, o rapper tentou jogá-lo no banheiro e, em seguida, entrou em uma briga com outro preso, afirmaram os oficiais do xerife. Os promotores acrescentaram uma acusação de terceiro grau de posse de um item proibido dentro de um correcional na semana passada.

De acordo com o Chefe do Gabinete do Xerife da Comarca de Tarrant, David McClelland, um policial estava revistando em Tay-K quando sentiu algo suspeito perto da virilha do rapper. Em última análise, eles determinaram que era um telefone celular e um carregador que ele tinha escondido em sua cueca e meias. Depois de ser solicitado a removê-lo, eles disseram que Tay-K tentou destruir o telefone no banheiro.

Tay-K está sendo transferido para a prisão de segurança máxima de Tarrant County, no Centro de Correções de Lon Evans, após uma briga anterior que ele teve com um companheiro de prisão. Na nova prisão, Tay-K será mantido em uma cela solitária sozinho por 23 horas por dia.

Recomendados para você