Tay-K é processado em US$1 milhão por matar homem em 2017

Escrito por Fellipe Santos 26/06/2018 às 23:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tay-K , nascido como Taymor Travon McIntyre, foi processado por US $ 1 milhão em indenização como parte de um processo por homicídio doloso apresentado por Lucia Saldavir, mãe de Mark Anthony Saldavir. Ele foi morto em um tiroteio de abril de 2017 em San Antonio.

ABC KSAT 12 News informa que McIntyre, que atualmente está detido na prisão do condado de Tarrant, por acusação de assassinato em 2016, é acusado de matar Saldivar depois de roubar seu equipamento de câmera.

O processo de oito páginas foi aberto na 131ª Vara da Comarca Judicial na quinta-feira e afirma que Saldívar pulou no capô do veículo de McIntyre depois que seu equipamento de câmera foi roubado. McIntyre é acusado de, em seguida, puxar uma arma para atirar em Saldivar.

Os documentos do tribunal declaram: “[McIntyre] intencionalmente e consciente e imprudentemente cometeu homicídio criminal ou assassinato atirando e matando [Saldavir depois que ele] resistiu às tentativas contra ele por [McIntyre] de roubar seu equipamento de câmera”. Mais tarde, o processo afirma que McIntyre permaneceu por meses solto até ser preso em Nova Jersey. Durante esse tempo, ele gravou e enviou o vídeo para “The Race”, que acumulou mais de 100 milhões de visualizações e o levou ao estrelato.

ícone

Recomendados para você