Taylor Swift envia R$ 15 mil para diversos fãs durante crise do coronavírus

Taylor vem ajudando alguns fãs durante a pandemia.

A cantora Taylor Swift sabe que consequências econômicas da pandemia de coronavírus foram graves e abrangentes. O fechamento de empresas e as demissões em massa deixaram muitos em todo o mundo preocupados em como irão pagar aluguel, comprar comida e geralmente sobreviver à crise sem uma renda estável. Felizmente para alguns fãs de Taylor Swift , o cantor e compositor aliviou um pouco desse estresse.

Na noite de quarta-feira, vários Swifities foram às mídias sociais alegando que haviam recebido US $ 3.000, cerca de 15 mil reais, da artista de 30 anos, bem como uma mensagem de apoio. Holly Turner disse ao E! Notícias que ela recebeu o dinheiro logo após a abertura sobre suas dificuldades financeiras via Tumblr. Turner disse que trabalha como fotógrafa freelancer de música em Nova York, mas não conseguiu um show devido à ordem de permanência em casa do estado e ao cancelamento de grandes eventos.

“Eu não seria capaz de ficar no meu apartamento depois de maio, se não fosse por isso”, explicou Turner. “Eu tenho trabalhado a minha vida inteira para poder morar na cidade de Nova York e pensei que isso seria levado, e ela salvou isso para mim. Então, eu sou tão, tão, tão grata”.

Samantha Jacobson também ficou chocada na noite de quarta-feira quando percebeu que havia recebido US $ 3.000 da Taylor Nation, LLC. Jacobson compartilhou uma postagem no Tumblr, explicando por que ela não pôde doar para a organização Feeding America que Swift havia promovido: “Eu queria tanto poder doar para o link fornecido por Taylor, mas por causa do COVID-19 meu trabalho, minha única fonte de está fechado por um período mínimo de 30 dias. Eu não tenho emprego, não tenho renda, não tenho como pagar minhas contas Se alguém puder doar e tiver em mente para fazer isso, qualquer coisa realmente ajudará contas agora. ”

Segundo a Entertainment Weekly , Jacobson perdeu o emprego como garçom na Disney World em Orlando; o surto levou os proprietários de um bar de terceiros a fechar suas portas por cerca de um mês, deixando-a sem dinheiro.

Uma fã chamada Leah também recebeu US $ 3.000 após fazer um pedido público de ajuda financeira. “Estou literalmente comprando comida com sobras de troco na minha bolsa no momento e não poderei comprar comida ou gás depois que a mudança acabar”, escreveu ela. “Estou com tanto medo. Nunca estive em uma situação como essa antes. Estou desesperada.”

Sair da versão mobile