Taylor Swift pode lançar diss com Drake feita contra Kanye West; música foi gravada há 5 anos

Escrito por Fellipe Santos 01/10/2022 às 14:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A colaboração de cinco anos de Taylor Swift e Drake pode finalmente ver a luz do dia.

Em 2017, Drake e Taylor Swift gravaram uma música para o álbum Reputation. Infelizmente a faixa não parou na versão final do disco, pois se falava que era uma diss bem direta contra seus inimigos mútuos da época, Kanye West e Kim Kardashian. Agora, de acordo com o The Sun, Taylor planeja incluir a faixa em Reputation (Taylor’s Version) em um próximo relançamento de seu álbum de 2017.

Swift está regravando seus álbuns antigos e relançando-os com faixas nunca antes ouvidas, e ela decidiu adicionar a colaboração de Drake ao novo álbum. “Taylor mudou seu foco para regravar Reputation e ela se deparou com essa música que ela fez com Drake, que nunca foi lançada”, disse uma fonte. “Ela sabe que todo mundo vai pensar que é sobre Kimye porque foi sua briga com eles que inspirou o Reputation. Mas esta é muito mais direta do que as outras músicas, e foi por isso que eles não decidiram lançá-la em primeiro lugar.”

A música foi gravada em meio à treta de Taylor e Drake com Kanye. Drake e Ye já se reconciliaram, então não se sabe se o rapper de Toronto irá autorizar o lançamento. “Não é nenhum segredo que tanto Taylor quanto Drake tiveram relacionamentos tumultuados com Kanye, então eles não se seguraram na hora de gravar”, acrescentou a fonte. “Obviamente, ela já superou totalmente a coisa toda, mas isso é algo que os fãs vão querer ouvir.”

Taylor e Kanye tiveram uma briga após o lançamento de sua música de 2016 “Famous”, que incluía a controversa frase “I made that bitch famous”. Taylor disse que foi pega de surpresa pela letra, levando a então esposa de Ye, Kim, a vazar uma gravação deles discutindo o assunto. Enquanto Kim e Kanye afirmam que Taylor assinou a música, ela disse que não foi informada da letra exata.

“Queria que tivéssemos um relacionamento amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas nunca o fez”, disse Taylor na época. “Embora eu quisesse apoiar Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que não ouviu. Ser falsamente pintado como um mentiroso quando eu nunca recebi a história completa ou toquei qualquer parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluído dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009.”

O relançamento do Reputation não deve chegar até o próximo ano. Primeiro, Swift deve lançar seu novo álbum Midnights em 21 de outubro.

ícone

Recomendados para você