Tech N9ne não quer as pessoas chamando Eminem de “Abutre Cultural”

Escrito por Fellipe Santos 13/11/2019 às 21:44

Foto: Divulgação

Tech N9ne saiu em defesa de seu colaborador.

Ao longo de sua carreira lendária, o Kansas City Chopper, Tech N9ne montou um dos repertórios mais versáteis do jogo. Embora seu trabalho anterior certamente apresentasse elementos de um som mais focado no metal, mais tarde a música o encontrou experimentando outros gêneros. As colaborações variam de Kendrick Lamar e Eminem a Corey Taylor do Slipknot e Serj Tankian do System Of A Down. E isso, é parte do que faz de Tech um inovador; sua adesão a seguir seus instintos musicais e prestar homenagem ao que ele ama.

Ontem, Tech foi ao Instagram para responder a uma narrativa que colocava Eminem como um “abutre cultural”, que foi compartilhado por algumas vozes proeminentes na mídia hip-hop. “Fui criado na música”, começa Tech. “Todos os tipos de música. Primeiro foi o gospel. O rap me deu um tapa. Depois o RnB. Blues, Jazz… Então fui influenciado pela música na qual fui criado. Então, quando faço músicas como “Wither”, “Turn”, “Uralya” e etc, estou apenas fazendo música que amo e sinto. Não só faço shows de hip-hop. Faço shows e festivais de hard rock e coisas assim também. Posso abrir shows de Kanye e 2 Chainz e no dia seguinte fazer a Knotfest… Eu já fiz. Nessa ordem.”

“Então, quando você me vê em shows de rock e sabe que minha base é no hip-hop, isso me faz um abutre cultural? Não. Então, por que diabos você diz isso sobre o Eminem? Como se ele não tivesse crescido ouvindo hip-hop. Você sabe que ele fez. Vamos falar sobre isso.”

Claramente, só existe amor entre Tech e Em, que colaboraram em várias ocasiões até agora; “The Wake Up Show Freestyle” foi o primeiro, “Speedom” foi o segundo. Enquanto eles foram originalmente destinados a se unir no banger “My World”, Em foi incapaz de contribuir. Confira a publicação de Tech abaixo.

Recomendados para você