Tee Grizzley lembra da experiência de ser interrogado por federais: “A mais assustadora do mundo”

Foto: Bryan Berry*

Tee Grizzley falou sobre como foi ser interrogado por autoridades federais depois que ele foi pego roubando uma joalheria em 2015.

Em uma conversa com DJ Akademiks, Tee Grizzley disse que a parte mais assustadora de todo o processo que o levou a ser preso e pegar uma sentença inicial de 15 anos que foi reduzida para 18 meses, foi quando estava sendo interrogado pelos federais. “Fui interrogado pela polícia estadual e pelos federais”, lembrou Grizzley. “Irmão, ouça. Eu não gosto de casas mal-assombradas, certo? Não vou a uma casa mal-assombrada. Tive uma experiência quando era mais jovem, não importa. Eu não vou para uma casa mal-assombrada”.

Ele continuou: “Mas eu irei para uma casa mal-assombrada antes de me sentar e fazer [os federais] me fazerem perguntas. Isso é o quão assustador essa merda é. Essa é a merda mais assustadora do mundo, mano. Não vou mentir, não posso falar por todo mundo mano, mas eu estava com medo. Eu sei que não vou dizer merda nenhuma, certo? Por isso estou ainda mais assustado. Eu sei que não estou dizendo nada, então o que eles puderem fazer comigo, eles vão fazer porque eu não estou aceitando nenhum tipo de acordo… então eles vão ter que fazer o que eles vão fazer, e essa merda é assustadora caramba, isso estava prestes a acontecer comigo”.

Tee Grizzley fala abertamente sobre o tiroteio que matou sua empresária. – Rapevolusom
Foto: Reprodução

Em outra parte da entrevista, Tee Grizzley disse que nem foram os policiais que o pegaram roubando a joalheria, mas que ele foi preso por um civil armado. “É tão louco, porém, porque a merda mais inesperada pode acontecer”, disse ele. “A maneira como fomos pegos? Um cliente sacou uma arma. Não era ninguém que trabalhava na loja, era uma porr* de um cliente. Ele estava lá comprando alguns malditos tacos de golfe… e eu vi isso em seus olhos – ele queria tanto atirar com aquela arma, mano”.

Akademiks disse que teria entregado os seus comparsas se estivesse na sala de interrogatório, mas Grizzley permaneceu firme. “Eles estavam dizendo que eu poderia ir para casa se eu falasse”, lembrou Tee Grizzley. “Você pode ir para casa agora, apenas nos diga quem montou o plano… Veja, eu não posso dizer porque não posso voltar para casa. Um mano pode me ver andando até a loja, atirar na minha cabeça. Todo esse tipo de merda vem com isso”.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile