Rapper 6ix9ine se engasga ao lembrar de ter sido espancado e sequestrado por sua antiga equipe

Escrito por Redação RapMais 20/09/2019 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tekashi contou o que realmente aconteceu naquela noite.

O rapper desonrado Tekashi 6ix9ine, também conhecido como testemunha colaboradora Daniel Hernandez, passou os últimos três dias apontando os dedos e caguetando todo mundo como testemunha contra seus ex-amigos Anthony “Harv” Ellison e Aljermiah ” Nuke ”Mack, supostos membros da Nine Trey Gangsta Bloods. No segundo dia, de acordo com a TMZ , ele descreveu como a gangue estava basicamente o extorquindo, como ele filmou seu ex-empresário Kifano “Shotti” Jordan executando um assalto à mão armada contra membros da equipe rival da Rap-A-Lot Records, como a gangue do rapper Trippie Redd e um monte de outras coisas loucas. No entanto, Hernandez ficou emocionado ao revisitar um sequestro que supostamente ocorreu em julho passado.

Segundo o New York Daily News, Tekashi69 engasgou ao descrever um sequestro aterrorizante de um de seus antigos amigos do Nine Trey Bloods, que foi capturado em um dramático vídeo no painel do carro. A testemunha do governo descreveu seu suposto sequestro, assalto e espancamento no Brooklyn em 22 de julho de 2018, que ocorreu pelas mãos de Anthony “Harv” Ellison e o amigo de Ellison identificado apenas como “Sha”.

O sequestro, disse Tekashi, começou por volta das quatro da manhã. Ellison bateu um carro roubado em um Chevy Tahoe dirigido pelo motorista de Tekashi, Jorge Rivera, na Atlantic Ave. e Bedford Ave., ele testemunhou. Tekashi, que estava no banco de trás do SUV, engasgou brevemente enquanto contava o sequestro. “Caramba, eles me pegaram, Acabou – contou Tekashi no tribunal. “Estou implorando ao meu coração […] Ei, não atire.”

Sha então abriu a porta, apontou uma arma para Tekashi e exigiu que ele entregasse seus pertences e seguisse o caminho conduzido por Ellison, que também estava armado, testemunhou o rapper. Enquanto isso, Rivera seguiu o carro roubado – até Ellison sair e começar a correr em direção ao SUV. Depois de perder Rivera, Ellison parou o carro, disse Tekashi. “Sha me prendeu no chão pelos cabelos e ele continuou me batendo”, disse ele.

“Diga que você não é Billy!” Ellison exigiu, usando gírias para um membro do Nine Trey Bloods. Tekashi disse isso três vezes. Eles então o jogaram de volta no carro. “Ei, o que devemos fazer com esse mano aqui”, disse Sha, supostamente, sugerindo que matar Tekashi. Hernandez continuou explicando que Ellison optou por não matá-lo e roubou centenas de milhares de dólares em jóias, incluindo um corrente de US $ 95.000. “Chegamos a um acordo”, disse Hernandez. “Se eu desse as jóias, eles me deixariam ir.” Mas eles não fizeram.

Em vez disso, eles dirigiram por mais alguns quarteirões – e então Tekashi correu perto de um conjunto habitacional conhecido como Smurf Village, com medo de que Ellison fosse atirar nas costas dele. Tekashi pulou no banco traseiro de um carro aleatório em um sinal de parada próximo. O motorista disse para ele sair, lembrou Tekashi. “Bro, eu estou prestes a morrer. Apenas dirija! ”Tekashi disse. Depois de fugir, Hernandez disse que foi deixado em uma delegacia de polícia nas proximidades.

ícone

Recomendados para você