Rapper Teodoro lança clipe de ‘Tentações’, com participação de Nego Petrick

Escrito por André Bernardo 16/07/2020 às 12:18

Foto: Divulgação

Música fala sobre os perigos dos prazeres carnais.

O rapper paulista Teodoro liberou nesta semana o audiovisual do seu mais novo single “Tentações”, que conta com a participação de Nego Petrick. A música que conta a realidade de muitas pessoas, tentados pelos prazeres carnais e poder. Ele conta que muitas pessoas próximas se perderam na vida por justamente caírem nessas tentações.

“Esse com é para retratar de situações como pessoas que perdem o casamento por causa de amante, perdem dinheiro por causa de jogo, entram em clínicas de reabilitação por causa de drogas e etc. Essa ideia de ter visto muita gente se desandar por vários vícios me fez querer passar algo para que o público não caia nessa tentação”, explica o músico, que também diz como foi o processo de escolha das participações.

“As escolhas para participar da música foi estratégica. Primeiro foi o Patrick, um brother meu  que está no rap há muito tempo em Goiás. Ele é um cara que dá a ideia reta e direta. Os outros personagem do clipe já passaram por todas as tentações que são mostradas lá”, revela.

Matheus Teodoro iniciou sua carreira no rap, em 2006, na Rinha de MC’s em SP. Nascido em uma família de classe média alta, Teodoro trazia para as suas músicas elementos da sua realidade e de seus amigos, como carros, baladas, restaurantes, jóias e mulheres. Com uma crítica ácida e muito bem humorada,Teodoro estourou com o hit “Estilo Balela”, música que contava a realidade dos playboys de SP em uma época que o rap dificilmente falava de outros assuntos que não fosse periferia, criminalidade, sexo e drogas.

Após 4 anos de sua breve carreira, Teodoro retirou-se da cena para dedicar-se a outros assuntos profissionais e espirituais, mas o rap e a lírica pesada nunca saíram de sua cabeça e espírito, até que em 2020, Teodoro volta à cena, com o single ‘Tentações’,  É a volta de um artista que observa a realidade à sua volta ‘por uma ótica pouco explorada musicalmente, com humor acidez e inteligência.

“A minha volta para o rap veio de maneiro orgânica. Eu nunca trabalhei só com música, pois tive a oportunidade de fazer outras coisas. Só que o rap está dentro de mim e chegou num ponto nessa quarentena que senti a necessidade de transformar minhas ideias em música. Ainda tenho muita coisa para lançar de forma uma ótica diferente, com sátira e acidez.”, finaliza

Confira o clipe abaixo.

Recomendados para você