Testemunha revela que R. Kelly obrigou jovem a andar com outra na coleira

Escrito por Fellipe Santos 07/09/2021 às 19:29

capa r kelly
Foto: Divulgação

R. Kelly supostamente fez uma adolescente andar com outra na coleira.

Uma testemunha chamada Alexis, agora com 31 anos, testemunhou no julgamento de R. Kelly que quando ela tinha 15 anos, o cantor a obrigou a passear com outra garota menor de idade com guia e coleira. Kelly está atualmente sendo julgado por explorar sexualmente várias mulheres, meninas e dois homens. Quando questionada pelo promotor se ela queria estar presente hoje para testemunhar, ela respondeu francamente: “Não.”

“Eu andei com uma garota na coleira”, explicou a testemunha durante seu depoimento. “Eu coloquei a coleira nela e ela estava de joelhos e eu estava andando com ela”. Ela também se lembra de ter conhecido Kelly pela primeira vez em seu show em Jacksonville, Flórida, em 2006. Ela ainda tinha apenas 15 anos na época.

Quando Alexis informou Kelly sobre sua idade, ele não se incomodou. “Não há nada de errado com a amizade platônica e se ela se transformar em algo com o tempo, então que seja”, teria dito o cantor. Kelly também fez com que ela assinasse um acordo de sigilo e a levou em viagens por todo o país. Mais tarde, ela concordou em fazer sexo a três com outra mulher e com Kelly, embora ela diga que não conseguia se lembrar se eles fizeram sexo pela primeira vez depois ou antes de ela completar 18 anos. A equipe de defesa de Kelly se recusou a interrogar a testemunha.

Drake foi obrigado a colocar créditos de R. Kelly em seu álbum

Noah “40” Shebib diz que a gravadora OVO do rapper canadense Drake, foi forçada a adicionar os créditos de composição de R. Kelly como parte do licenciamento dos vocais de OG Ron C para a faixa “TSU”, do álbum Certified Lover Boy. Os fãs ficaram indignados ao pensar que o rapper de Toronto havia colaborado com o cantor desgraçado quando os créditos do álbum foram publicados.

“Em uma música chamada TSU, no início há um sample de OG Ron c falando. Atrás daquela fraca voz que você nem consegue ouvir direito, há uma música de R Kelly tocando ao fundo. Não tem significado, nenhuma letra está presente, a voz de Kelly nem está presente, mas se quiséssemos usar Ron C falando, iriamos ser forçados a licenciá-la.” Diz o produtor.

“Não me sinto bem comigo, deixe-me apenas dizer isso. E não estou aqui para defender as letras dos Drake, mas pensei em esclarecer que R. Kelly não está presente e é um pouco enganador chamá-lo de co-letrista. É meio louco porque eu estava lendo “Baby Girl” de Kathy Iandoli e as recontagens de algumas dessas coisas são horríveis e nojentas. Então eu vi esse post e só tinha que dizer algo… porque pensar que ficaríamos ao lado daquele cara ou escreveríamos com ele é incrivelmente nojento.” Publicou o artista em um comentário.

Recomendados para você