Teto apaga álbum inteiro e recomeça um novo

Teto disse que apagou todo o conceito de seu álbum e está seguindo outro caminho agora.

Os últimos meses na 30PRAUM têm sido de grandes criações, em que, principalmente, Teto e Matuê passaram a focar em seus álbuns. Nomeado “333 Salve Todos”, o projeto do rapper fundador e diretor criativo da gravadora está em seus detalhes finais. O artista que tem como lançamento mais recente a música “Minha Vida é um Filme”, por sua vez, já tinha entre oito e nove músicas prontas para o seu disco, mas percebeu que não fazia mais sentido e decidiu tomar um novo rumo.

“Eu estava num processo do álbum, tinha feito oito ou nove faixas e para mim já não fazia mais sentido nenhum. Apaguei todo o conceito e estou seguindo outro caminho agora”, contou ele em entrevista ao portal POPline. A mais nova atualização sobre o disco de estreia de Teto teve uma negativa repercussão entre a maioria dos fãs que aguardam ansiosamente pelo trabalho, mas que promete ainda mais sobre como virá o projeto.

Através de uma outra recente entrevista sua, o artista baiano revelou que o álbum descartado apresentaria a sonoridade explorada por ele em até então seu último lançamento, destacando a musicalidade do afrobeats com outros gêneros característicos de sua região e que entonam a sua identidade. Neste novo rumo que está sendo tomado, ainda não se sabe exatamente o que será explorado, e isso é o que gera ainda mais expectativa em seus admiradores.

No final de semana de seu lançamento, “Minha Vida é um Filme” gerou um conflito entre Matuê, Teto e Orochi, que criticou a sonoridade da música, sendo debatido por Tuê. Entretanto, há algumas semanas, Teto anunciou que a treta foi resolvida.“O que aconteceu [foi] águas passadas, já até me resolvi com o Orochi, a gente já tá numa situação bem de boa, tá ligado?! Suave mesmo. Só queria falar que erros acontecem”, contou ele em parte do discurso.

Sair da versão mobile