Teto critica Spotify e diz que vai processar pessoas que estão colocando suas músicas vazadas na plataforma

Escrito por Thallis 06/01/2021 às 21:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Teto critica Spotify e diz que vai derrubar as músicas lançadas de forma clandestina.

Sendo o mais recente contratado da 30PraUm, selo que tem Matuê como seu grande nome, Teto fez um enorme barulho na cena com suas prévias, onde uma versão editada de “PayPal” já conta com mais de 10 milhões de views no YouTube. Com o sucesso ao seu redor, Teto enfrenta alguns problemas com o lançamento não oficial de suas músicas, pois algumas pessoas estão postando os singles de forma clandestina no Spotify.

Em uma Live no Instagram, Teto desabafou sobre essa situação. “Como que uma pessoa consegue soltar uma música no meu perfil de artista? Não faz nenhum sentido isso… Já estamos procurando derrubar as músicas todas que estão vazando, mas isso não deveria nem ser possível.”, disse o rapper.

O artista também comenta sobre como vazar musicas é prejudicial ao artista e diz que não vai deixar barato. “Eu sei que tem uma galerinha ganhando em cima de mim no YouTube, mas no Spotify também já é demais. Eu vou correr atrás desse bagulho mano, não vou deixar barato não. – A rapaziada que faz isso acha que tá ajudando o artista. É da hora o reconhecimento, mas isso é meu trampo mano.”, finalizou também criticando o Spotify por permitir que isso aconteça.

Apesar não ter lançado muitas músicas na carreira, muitas faixas vazadas do rapper estão em uma conta verificada dele no Spotify e já contam com milhões de streams. Recentemente a 30PraUm deu boas-vindas a Teto em seu Twitter, onde também disseram que novos lançamentos oficiais de Teto chegam em breve.
Confira um trecho da live baixo:

ícone

Recomendados para você