Teyana Taylor defende Travis Scott e diz que já viu vídeos dele parando shows para ajudar fãs

Teyana Taylor diz que coisas como essa não são de responsabilidade exclusiva dos artistas.

A tragédia do Astroworld Festival continua sob investigação enquanto o futuro da carreira de Travis Scott está em jogo. Artistas como Teyana Taylor defendem o rapper que se tornou o ponto fixo da crítica e da reação do público depois que seu festival se tornou mortal. Oito pessoas morreram no show, centenas ficaram feridas e, segundo consta, um garoto de nove anos está em coma e uma estudante universitária de 22 anos foi declarada com morte cerebral após ser pisoteada durante a correria da multidão.

Após sua declaração em vídeo sobre a tragédia, Scott, compreensivelmente, permaneceu fora dos holofotes e das redes sociais. Embora tenha havido milhares de pessoas querendo transferir a culpa exclusivamente para o rapper, alguns poucos se apresentaram para defendê-lo. A mais recente foi Teyana Taylor. A artista recentemente ganhou as manchetes depois que ela fez uma pausa durante seu show ao vivo para verificar alguém na plateia. Mais tarde, o TMZ entrevistou ela no aeroporto e perguntou o que ela pensava sobre o ocorrido em Astroworld.

Capa Teyana Taylor
Foto: reprodução

“Sempre fui assim. Há muitos vídeos meus parando meus shows para ajudar meus fãs”, disse Taylor. A cinegrafista tentou atrair a cantora dizendo que Scott fez o contrário e cita multidão. “Há vídeos dele interrompendo seus shows”, respondeu ela. “Só que as pessoas estão escolhendo qualquer vídeo para fazer parecer que não, mas eu vi vídeos dele interrompendo o show”. Quando questionado se esta tragédia mudará o curso de como os festivais funcionam, Taylor não estava interessada em se envolver na conversa.

“No final do dia, vi o vídeo dele interrompendo o show, acho muito importante que todos os artistas tomem os cuidados, os devidos cuidados. Mas, também, a responsabilidade não é só dos artistas”. “Travis tem uma grande multidão de fãs, então não podemos esperar que ele veja todas as pessoas. Acho que daqui para frente, garantindo que todos os envolvidos estejam tomando as devidas precauções, poderá haver o festival sim.”

Confira abaixo o vídeo da artista e postagens no Twitter e Instagram:

 

Sair da versão mobile