The Game diz que ele nunca recebeu uma batida de Dr. Dre

The Game também reafirmou que Kanye o ajudou mais que Dr Dre.

The Game está se abrindo sobre o fato de que ele nunca conseguiu uma batida do Dr. Dre. Embora Dre seja creditado como produtor executivo no álbum de estreia de Game, The Documentary, o rapper disse no Fresh Pair da Uproxx que o envolvimento do fundador da Aftermath Entertainment foi limitado à apenas supervisionamento.

“Ele definitivamente supervisionou, eu estava lá”, interveio o co-apresentador do Fresh Pair, Just Blaze. The Game respondeu: “Você quer que Dre supervisione qualquer coisa, porque ele é um mentor quando se trata disso, mas no que diz respeito a fazer uma batida para The Documentary, tipo… não. E eu nunca tive uma batida do Dre na minha carreira.”

Game disse que Dre recrutaria produtores dentro de seu próprio círculo, como Scott Storch e Timbaland, para trabalhar com ele em Documentary. “Não posso dar crédito a Dre pelo Just Blaze, mas é um álbum de produção executiva do Dr. Dre”, disse ele. “As pessoas simplesmente não entendem os sublinhados e como o negócio funciona.”

The Game mencionou que o envolvimento do Dr. Dre, ou a falta dele, no The Documentary é exatamente o motivo pelo qual ele disse anteriormente no Drink Champs que Kanye West fez mais por sua carreira em um período de duas semanas do que Dre jamais fez. Antes de entrar em sua situação com o Dr. Dre, Game queria deixar claro que ele está apenas contando seu lado da história, e não atacando alguém. “Eu nunca estou atirando em Dre, estou apenas contando minha história. E, meu mal se você está nele, mas você está nele,” ele explicou.

Ele continuou: “Sim, Dr. Dre me contratou com o Aftermath, mas ele não foi pressionado a lançar meu álbum. Isso foi 50 chegando, tipo, ‘Sim, ele é foda pra caralho, eu quero ele na G-Unit’, e Jimmy Iovine achou que era uma boa ideia também. Então, eles me colocaram na G-Unit, mas eu não queria estar na G-Unit. Então é por isso que eu não estou em um álbum da G-Unit, ou você não me viu na minha carreira com o grupo quando você viu o grupo. Eu era apenas aquele membro meio oficial, não oficial.”

Veja abaixo.

Sair da versão mobile