The Game explica como hit de Eminem o fez sentir de uma maneira que ele não sentia desde Notorious BIG

Foto: Dimitrios Kamboris/Getty Images for MTV/Paramount Global | Gene Shaw/Getty Images

The Game revelou que não se sentia assim desde quando ouviu “Juicy” de The Notorious BIG.

The Game compartilhou a revelação durante uma aparição no podcast Rap Radar, durante o qual ele foi questionado sobre sua treta com Eminem. De acordo com o rapper, ele fez uma diss para Slim Shady porque ninguém mais faz isso, e não tem nada a ver com nada pessoal. “Não, não é pessoal. Eu gosto do Eminem também”, disse o rapper.

“Eu me lembro da primeira vez que ouvi ‘Hi, My name is’. Fiquei maravilhado com isso. Eu senti a mesma sensação quando ouvi ‘Juicy’ do Biggie pela primeira vez. Então, sim, eu sempre gostei de Eminem e depois com toda a coisa da Aftermath e Shady, ele estava no The Documentary””. The Game acrescentou: “Acho que eu e os problemas com 50 Cent meio que o fizeram escolher um lado, e ele não estava fazendo aquela merda que eu fiz. Ele tipo falou, ‘Eu vou com 50. F*da-se esses manos’. Mas sim, eu senti que o Hip Hop tinha que ser interessante. Esses caras hoje em dia são tão chatos.. parece que sempre alguém tem que morrer, ou alguma merda. Às vezes é apenas Hip Hop, e você pode deixar por isso mesmo”.

Capa The Game
Foto: Reprodução

Apesar de sua apreciação pela lenda do rap de Detroit, The Game tem como alvo Eminem há meses. Em março, o rapper de 42 anos desafiou Eminem para uma batalha de hits durante uma visita ao Drink Champs. O rapper subiu o nível no mês passado, quando The Game lançou a faixa diss intitulada “The Black Slim Shady” de seu novo álbum, “Drillmatic: Heart Vs. The Mind”, que chegou em 12 de agosto. A música de 10 minutos conta com o rapper mirando em tudo relacionado a Eminem, desde sua ex-esposa, Kim Mathers e filha Hailie até sua raça e luta contra o vício em drogas.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile