The Game nega que tenha ficado chateado ao ficar de fora do show de Dr. Dre no Super Bowl

Foto: reprodução

“Foi uma vitória para a cultura do Hip-Hop”, disse The Game

Houve uma conversa constante em torno dos pensamentos do The Game sobre não se apresentar durante o show de intervalo do Super Bowl liderado pela Costa Oeste . Ele se encarregou de esclarecer o barulho. Na última semana, foi afirmado que o rapper tem alguma animosidade em relação aos envolvidos no show no intervalo do Super Bowl. Embora nenhuma dessas informações tenha vindo diretamente do Game, os rumores e especulações decolaram e muitas fontes declararam isso como fato.

The Game postou uma declaração longa em sua página do Instagram sobre seus pensamentos sobre a performance do Super Bowl como um todo: “Ninguém fala pelo The Game, exceto o próprio rapper. ele montou. Eu não sinto como não ser incluído. Foi um GRANDE SHOW com artistas icônicos. Foi uma vitória para a cultura”, disse o rapper.

Capa The Game
Foto: reprodução

“Eu controlo minha própria narrativa. Não se deixe enganar pela internet, blogs, podcasts ou qualquer pessoa falando em meu nome que não seja eu. Minha vida e meu novo álbum são incríveis e estou em um ótimo espaço criativo e artisticamente. Estou em Miami para ajudar Ye’ a terminar “Donda 2″ e apoiar meu amigo em um dos momentos mais importantes de sua vida/carreira. Deixe-me e meu nome fora de qualquer conversa NEGATIVA, a menos que eu tenha dado a você um motivo REAL para me incluir! !! Hov’ continua a quebrar portas para a cultura e eu apoio totalmente qualquer coisa e qualquer pessoa que esteja do lado da grandeza urbana. #Mesdofuturonegro”.

Em noticias relacionadas, Ye surgiu com The Game e os dois provocaram sua colaboração, “Eazy” ou “My Life Was Never Eazy”. Em um trecho, Ye pode ser ouvido rimando sobre agredir Pete Davidson, um golpe óbvio para o comediante do Saturday Night Live que atualmente está namorando Kim Kardashian.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile