The Game responde após não pagar feat de NBA YoungBoy e diz que valor era um absurdo

The Game afirmou que foi um absurdo o valor cobrado pela nova estrela do rap mundial.

O rapper The Game reagiu aos ataques do NBA Youngboy por um verso que ele fez na sua conta do Instagram, na sexta-feira (19), dizendo que ele nunca pagou por um verso em sua vida. O que é bem comum, já que os artistas costumam colaborar com pessoas que gostam e ‘apenas’ dividem os lucros da faixa. Wack 100 alegou que a faixa de Drillmatic: Heart vs. Mind, “O.P.P.”, que apresentava Youngboy, foi removida do álbum devido ao valor do feat do rapper ser muito alto.

“Eu nunca paguei por um verso na minha vida, mano”, ele comentou em um post XXL. “200 mil por um verso de 16 barras? Nunca”, disparou. Os comentários originais de Wack foram feitos durante uma conversa no Clubhouse, onde ele explicou que Youngboy normalmente cobra US$ 300.000 por um verso, mas se ofereceu para ajudar Game por US$ 150.000. Independentemente disso, Wack, que atua como gerente do The Game, afirmou que o valor não se encaixava no orçamento.

“The Game faz o rap, eu faço os negócios. Em defesa de YoungBoy, YoungBoy cobra 300.000 dólares por verso”, disse Wack. “É o que ele cobra. É o que é. Não posso reclamar, ele nos deu um ótimo desconto, mas essa situação teria cortado o marketing em geral do projeto”.

“Eu tive que tomar uma decisão executiva se eu queria pagar a conta que ele me enviou, que era uma conta respeitável e ótima. Foi amor, não posso enfrentar. Mas essa conta teria cortado isso, isso e aquilo.”, finalizou.

Drillmatic: Heart vs. Mind saiu em 12 de agosto após vários atrasos. Logo após seu lançamento, The Game puxou “O.P.P.” sem aviso provocando confusão de seus fãs. Ele também removeu “World Tours”, com Nipsey Hussle, a pedido da gravadora do falecido rapper.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile