The Game revela que teve problemas com os Bloods por apoiar Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 24/04/2019 às 11:52

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

The Game continua seus posts diários em homenagem a Nipsey Hussle.

Durante dias, The Game tem compartilhado pelo menos um post por dia para homenagear seu amigo Nipsey Hussle. Game está certificando-se de que ninguém se esqueça de quão impactante o rapper de 33 anos foi durante sua carreira, dando muito de volta à sua comunidade e oferecendo autenticidade e união em sua música. Um dia depois que ele foi morto a tiros, Nipsey estava agendado para se reunir com o Departamento de Polícia de Los Angeles para discutir maneiras de trabalhar juntos para reduzir a violência das gangues. O rapper, que se identificou como membro dos Crips, era amigo íntimo de The Game e YG., que são ambos membros dos Bloods, e o momento em que ele saiu em turnê com Game foi realmente uma mudança de vida para o veterano da Costa Oeste.

No post de hoje sobre Nipsey, Game compartilhou uma foto antiga de si mesmo e Hussle, observando que sua amizade com o artista lhe custou muitos outros relacionamentos com gangues.

“Tive muitos problemas e briguei com metade da minha gangue na época que eu levei você em minha turnê”, refletiu Game. “Até hoje não estou bem com alguns manos com quem briguei. Um jovem Blood do oeste de Compton levando um membro dos Rolling 60’s Crips para a turnê foi demais. Eu tive que explicar diariamente para os meus manos, como isso era maior que Compton, maior que LA e que ter esse estado de espírito só nos levaria mais longe nessa merda… Meus manos que fecharam comigo viram minha visão gerar frutos. Os manos que não entenderam na época e ainda não entendem, estão em algum lugar muito bravos por nada além de ódio no coração porque nós mantivemos as coisas em movimento e fizemos nossa união MAIOR QUE A VIDA!”

The Game continuou explicando como ninguém costumava entrar nas performances de Nipsey quando ele era um novo artista na cena, mas ele o deixou crescer e estava lá desde o começo, observando como ele se adaptou à vida no palco e tomando um lugar na primeira fila para tudo. Agora e sempre, RIP Nipsey Hussle.

https://www.instagram.com/p/Bwmt_0clYvp/?utm_source=ig_embed

 

ícone

Recomendados para você