The Game revela lista dos seus rappers favoritos da Costa Oeste

Escrito por Fellipe Santos 07/11/2019 às 07:45

Foto: Divulgação

Game montou sua lista como um filme.

The Game é um estudioso do hip-hop, que começou com analisando Illmatic e The Chronic de uma só vez. Desde então, ele está agindo com o coração,celebrando aqueles que ele admira. Na verdade, é legal ver Game prestando homenagem àqueles que ele respeita, e ele recentemente tirou um momento para delinear seus cinco rappers favoritos da Costa Oeste durante sua passagem pelo Everyday Struggle.

“Consegui um Top 5 realmente respeitável”, responde Game, depois que Akademiks faz a pergunta. “Vai ser inegável. Há certos manos que devem ser colocados nos 5 principais mortos ou vivos.” Depois de estreitar a janela até a costa oeste, Game oferece suas escolhas. “Eu sou o número um, mas fora isso, atrás de mim… Eu faço essa merda como um filme, em ordem de aparência. Eu não vou dizer nada sobre a minha vida de adolescente, porque em termos de habilidade, ninguém pode competir com o Kendrick, ponto final. Eu vi Kendrick, o jovem Kendrick, Kendrick detonando no oeste enquanto eu passava no meu Range Rover.”

“Em ordem de aparência, eu tenho que me colocar como número um. Não estou dormindo na do Snoop, mas estou falando em ser um filha da mãe lírico por tanto tempo quanto eu sou. Snoop é meu rapper número um. Ele seria o número um. Por trás do Snoop, no que diz respeito ao hip-hop da Costa Oeste, estou eu, Kendrick, tenho que dar um lugar ao Ice Cube. E então, agora, pode ser Nipsey, pode ser YG. Já apoiei todos meus manos. Coloquei Kendrick e Nipsey em turnê quando Nip estava subindo. Quando Kendrick estava subindo.”

No tópico de sua própria posição, Game reconhece que ele pode ocasionalmente voar sob o radar no discurso maior do hip-hop. Apesar disso, ele permanece equilibrado em sua auto-avaliação. “Eu posso ser o mais subestimado, o mais fraco, o mais adormecido, o mais odiado, mas o que as pessoas não entendem é que eu não dou a mínima para isso. A opinião de uma pessoa não vai moldar o que eu sinto. Ainda tenho gasolina no tanque. Não preciso lançar música tanto quanto Drake. Esse é meu mano, moramos no mesmo bairro.”

 

Recomendados para você