The Idol: Série de The Weeknd na HBO deixa fãs chocados com cenas fortes

Escrito por admintemporary 13/06/2023 às 18:45

Capa The idol Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

The Idol de The Weeknd vem chamando atenção.

A série “The Idol”, criada por The Weeknd, Sam Levinson e Reza Fahim, tem provocado algumas polêmicas desde seu lançamento. O programa, exibido na HBO, tem explorando momentos mais picantes, com cenas de nudez e hipersexualização dos personagens. Até o momento, apenas dois episódios foram ao ar.

“The Idol” narra a história de Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, após um colapso nervoso, determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Ela vive uma paixão por Tedros, interpretado por The Weeknd, dono de uma boate em Los Angeles, mas com um passado sujo.

Após um primeiro episódio que exibia Lily-Rose seminua em praticamente todas as cenas, o segundo episódio não foi muito diferente e rendeu debate nas redes sociais. O segundo capítulo, exibido no último domingo (11), mostra Tedros seduzindo a personagem. Os dois vão para o quarto, ela deita na cama com os olhos cobertos e ele, senta numa cadeira. Em seguida, o personagem de The Weeknd diz para sua companheira se masturbar, com frases picantes.

Após a exibição da cena, internautas apontaram que Tedros é “assustador” e criticaram os diálogos “hipersexualizados”. Outras pessoas direcionaram suas críticas a The Weekend. “Vamos apenas dizer que perdi o respeito por ele. Me desculpe, eu não me importo com o que você faz, mas fazer isso na tv tão graficamente é estranho”, disse uma pessoa nas redes sociais.

A audiência de “The Idol” caiu no segundo episódio. De acordo com a revista Variety, a exibição de “Double Fantasy” atraiu apenas 800 mil pessoas. A audiência representa uma queda 12% comparado ao primeiro capítulo, que contou com 913 mil espectadores. Entretanto, em sete dias, a estreia da série teve um total de 3,6 milhões de plays na HBO.

Confira abaixo o trecho comentado no Twitter:

ícone

Recomendados para você