The Kid LAROI convida grupo australiano de Drill que foi banido dos palcos para seu show

Escrito por Rodrigo Silva 28/05/2022 às 20:40

Capa The Kid Laroi Foto: Divulgação

The Kid Laroi trouxe o grupo australiano OneFour durante um show em Sydney, segundo relatos

The Kid Laroi tem feito muito sucesso recentemente. Sua turnê “End Of The World” norte-americana esgotou os ingressos em apenas alguns minutos. Ele está colaborando com a estrela do rap Post Malone, Além de também, participar do novo álbum de Malone. Kid Laroi está acumulando dinheiro tão alto que até chamou a atenção de Elon Musk, que deu conselhos financeiros ao rapper.

“Eu subi e perguntei a ele, e Elon Musk basicamente me disse para investir em algo que eu amo. O que achei um ótimo conselho”, disse The Kid LAROI Fitzy e Wippa em uma estação de rádio australiana. Laroi levou a turnê “End Of The World” para sua terra natal, a Austrália, e seu primeiro encontro no país já causou algumas polêmicas. Em sua apresentação em Sydney, The Kid Laroi chocou o público ao apresentar o grupo australiano OneFour.

Foto: reprodução

Foi a primeira apresentação ao vivo do grupo desde que a Força Policial de Nova Gales do Sul proibiu suas apresentações em 2019. Aparentemente, The Kid Laroi não concorda com a proibição.

Segundo relatos, Laroi disse à multidão: “Esses caras foram proibidos de se apresentar na Austrália, e adivinhem? Eu não fodo com isso”. Ele continuou: “Então, hoje à noite, eu vou dar a eles o que eles merecem, e eles vão vir aqui e fazer algumas músicas para nós hoje à noite. Vamos Sydney”.

Laroi não é estranho à controvérsia. Recentemente, ele criticou um dos maiores empresários da indústria da música, Scooter Braun. A diss foi suficiente para chamar a atenção de Braun, e ele respondeu publicamente. Ainda está para ser visto quais serão as consequências da decisão de Laroi de desconsiderar as autoridades australianas e trazer o OneFour no palco. Alguns esperam que funcione para acabar com a proibição do grupo clandestino.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile