The Weeknd é processado por supostamente roubar história da HQ ‘Starboy’

Escrito por admintemporary 16/11/2018 às 15:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

TMZ informa que The Weeknd está sendo processado por usar seu alter ego “Starboy” em uma história em quadrinhos. O processo vem do escritor de quadrinhos Eymun Talasazan, que alega ter criado um universo de histórias em quadrinhos há quatro anos que “girava em torno de R & B e de estrelas do rap”. Em 2017, Talasazan abordou a equipe de Abel Tesfaye sobre a incorporação de “Starboy” em seu trabalho após o lançamento do primeiro single de 2016 de seu terceiro álbum de estúdio de mesmo nome. Naquela época, Eymun afirma que apresentou uma marca para uma versão de herói de quadrinhos de “Starboy”.

O advogado de Talasazan, Kirk Schenck, disse ao TMZ : “Não temos certeza de por que os representantes da Marvel/ e The Weeknd não arquivaram nenhum pedido de marca para o uso da Starboy para quadrinhos e projetos de filmes / tv. Se eles realmente pretendessem usar essa palavra para identificar produtos ou serviços nas classificações de quadrinhos ou filmes / tv, eles certamente deveriam ter. ”

No início deste ano, Tesfaye estreou sua própria revista em quadrinhos da Starboy em associação com a Marvel. Os advogados de Abel arquivaram uma oposição à marca registrada de Talasazan, alegando que ele incorporou os quadrinhos em sua marca registrada 11 dias após o anúncio da história em quadrinhos  Starboy .

Eymun afirma que a revista Starboy contém uma “premissa quase idêntica” à ideia que ele discutiu com a equipe de Tesfaye em 2017, acrescentando que ele começou a colaborar com Stan Lee no ano anterior em um arco de história e personagens adicionais para seu próprio universo Starboy .

Talasazan está processando por violação de marca registrada. Ele quer que todas as cópias da história em quadrinhos do cantor sejam confiscadas e destruídas.

ícone

Recomendados para você