Thundercat confirma que contribuiu para o novo álbum de Kendrick Lamar

Thundercat confirma que Kendrick está gravando/gravou um novo álbum.

Stephen “Thundercat” Bruner contribuiu para alguns dos álbuns de Kendrick Lamar ao longo dos anos, incluindo a obra-prima de 2015 ‘To Pimp A Butterfly’ e o álbum vencedor do Prêmio Pulitzer de 2017, DAMN. Portanto, não surpreende que o talentoso músico tenha trabalhado no próximo álbum de K. Dot, ainda a ser intitulado.

Durante uma entrevista em vídeo com a marca de moda japonesa Neet Tokyo, o Thundercat confirmou seu envolvimento, dizendo: “Acho que trabalhei um pouco no novo álbum. Mas não tanto.” A partir daí, ele se dedicou à carreira geral de Kendrick.

“Eu sinto que Kendrick é e será um exemplo do que significa ser um dos artistas mais criativos de nossa geração, através da maneira como os álbuns giraram e giraram”, continua ele. “Ele fala além dos seus anos. Ele como artista, ele me inspirou muito. Muito.

“Gostaria de poder passar mais tempo com ele criando apenas, porque ele libera tanta energia e sabe o que quer muito tempo. Alguns dos meus momentos favoritos de gravação são com Kendrick.”

Thundercat está se preparando para lançar seu próximo álbum, It Is What It Is, que deve chegar na sexta-feira (3 de abril). Antes do lançamento, ele já compartilhou três singles – “Black Qualls”, com Steve Lacy e Slave, ícone da Internet, Steve Arrington, “Dragonball Durag” e a faixa-título, uma homenagem ao falecido Mac Miller.

O projeto também conta com contribuições de Ty Dolla $ign, Childish Gambino e Lil B, entre outros. Ele marca o seguimento de DRUNK, que o artista liberou em 2017. O músico de Los Angeles estava no meio de uma extensa turnê quando foi interrompido devido à pandemia de coronavírus.

Sair da versão mobile