T.I. acusa Post Malone de roubar estilo de Future para ficar famoso

TI, Chance the Rapper e Charlamagne falam sobre o estado do hip hop.

Os quatro primeiros episódios da nova série de competições de hip-hop  da Netflix, Rhythm + Flow, estarão disponíveis para transmissão na quarta-feira (9 de outubro). Os episódios 5-7 serão lançados em 16 de outubro e os episódios 8-10 em 23 de outubro. Para promover o programa, Charlamagne The God se uniu com dois de seus três juízes, Chance the Rapper e TI (o terceiro é Cardi B ) e discutiu o que os espectadores podem esperar.

https://youtu.be/fMg_vK67ZjE

A conversa se concentrou em grande parte no estado atual do hip hop, as regras e tendências que ditam o sucesso de seus artistas. Charlamagne abordou o tópico perguntando: “O segredo da cultura foi descoberto ou foi redefinido?”. Chance imediatamente expressou sua aversão ao termo “cultura”, alegando que permite que qualquer pessoa com conhecimento suficiente sobre o hip hop se sinta incluído e possuidor do movimento.

Ele se referiu a Lil Nas X como um exemplo de como o hip hop é forçado a abrir suas portas a todos, enquanto os artistas negros foram historicamente excluídos de outros reinos da indústria da música. Lil Nas X e seus apoiadores tiveram que lutar para “Old Town Road” ser considerada uma música country, mas Chance argumenta que não há “teste decisivo”

Quando Chance falava sobre esse duplo padrão, TI entrou em contato para chamar esse fenômeno de “efeito Post Malone”. Chance rapidamente veio em defesa de Post, dizendo “Post Malone é meu mano”. TI também enfatizou que não sente ressentimentos em relação ao artista, mas achava que seu sucesso poderia ser atribuído a ele roubando o estilo de um determinado artista negro. “Eu amo a música dele, mas você não pode me dizer que não é do Future? Há um pouco do Future lá dentro. Ele faz isso bem, mas vamos chamá-lo do que é.”

Quando a conversa mais tarde voltou ao assunto de Posty, Tip o elogia por “ter crescido em um nível artístico diferente do que era quando ele apareceu pela primeira vez”.

https://youtu.be/TevcZMVRD3I

Sair da versão mobile