TI é acusado de gritar insultos raciais durante confronto com segurança

Escrito por admintemporary 13/11/2018 às 12:30

Foto: Divulgação

Promotores da Geórgia ainda estão atrás da TI sobre seu confronto com o segurança no início deste ano.

No início deste ano, TI foi preso depois de uma discussão verbal acalorada entre ele e um segurança no condomínio onde ele mora. Embora os promotores tenham desistido da acusação de agressão contra ele, o rapper ainda enfrenta quatro acusações de contravenção. Agora, os promotores da Geórgia no caso estão indo atrás de TI por el supostamente gritar insultos raciais no guarda de segurança durante o confronto.

De acordo com o The Blast, os promotores entraram com uma ação contra TI por causa de seu confronto com o segurança em sua vizinhança no começo do ano. Tip foi acusado de uma acusação de embriaguez pública junto com três acusações de conduta desordeira. Os promotores acusaram TI de “gritar palavrões contra James, incluindo palavrões e insultos raciais, ao contrário das leis desse estado”.

Os promotores continuam acusando TI de dizer ao segurança durante o confronto que ele “eu tenho a noite toda”. Eles alegam que TI também disse ao guarda que “ninguém vai tirar você disso”, o que supostamente levou o homem a sentir que sua vida estava sendo ameaçada.

Durante toda essa batalha legal, TI manteve sua inocência. Ele já se declarou inocente de todas as acusações de que foi atingido. Durante uma conversa com o The Blast no início deste ano, o rapper disse que o incidente foi motivado por “policiais brancos em uma área muito branca”.

Recomendados para você