TI revela que rejeitou assinar com 21 Savage e Young Thug para que eles pudessem ganhar bem mais de forma independente

Escrito por Vinicius Prado 19/12/2020 às 19:13

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

TI foi rápido em rejeitar ofertas de 21 Savage e Young Thug.

21 Savage tem se provado ser um dos artistas com mais visão de negócios no hip-hop já que ele tomou a decisão consciente de permanecer independente durante os momentos mais importantes da sua carreira.

Nos últimos anos, o artista de Atlanta lançou uma série de sucessos e também lançou álbuns fantásticos. Desnecessário dizer que Savage se tornou uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, especialmente porque ele possui uma boa parte dos direitos de sua música.

Durante o episódio mais recente do “ExpediTIously Podcast” com TI, 21 falou com o veterano de Atlanta sobre sua ascensão e como, a princípio, ele pediu à TI um acordo de US$ 1 milhão. Como TI foi rápido em explicar, ele acabou rejeitando a oferta de 21 por achar que o artista estava muito melhor independente.

“Tive a mesma conversa com Thug”, revelou TI. “Se eu der a você US$ 1 milhão, vou pegar 10 vezes mais porque é assim que o jogo funciona. Se você quiser manter a propriedade de sua arte e a equidade em sua arte, precisa passar por obstáculos no início. Não é possível aceitar dinheiro adiantado e aceitar o golpe. Você tem que ir em frente e sair da lama da mesma forma que faz com qualquer outra coisa.”

21 Savage observou que, se não fosse pela sabedoria de TI, ele teria assinado um grande acordo logo no início. Em 2017, Savage assinou contrato com a Epic, embora seja claro que ele ainda tem total patrimônio em seu catálogo. Sem a influência da TI, está claro que a situação financeira do 21 não seria o que é agora.

ícone

Recomendados para você