Tiroteio contra NBA YoungBoy pode ter sido feito por rapper rival

Escrito por Fellipe Santos 15/05/2019 às 20:08

Foto: Divulgação

A polícia de Miami está trabalhando com as autoridades de Baton Rouge para determinar um possível motivo.

No final de semana, o rapper NBA YoungBoy foi alvo de um tiroteio em Miami. Ele e sua equipe foram baleados e revidaram. Como resultado, um homem foi atingindo fatalmente enquanto estava saindo do trabalho, um espectador de cinco anos de idade foi ferido de raspão e a namorada do rapper foi baleada.

A criança e a parceira de YoungBoy devem se recuperar totalmente. Foi revelado que depois de ser detido pela polícia, ninguém da equipe de NBA YoungBoy será acusado em relação ao tiroteio, uma vez que eles dispararam em legítima defesa. Agora, a polícia de Miami começou a investigar o assunto com as autoridades de Baton Rouge, acreditando que talvez o problema seguisse YoungBoy de casa.

Neste momento, as autoridades das duas cidades estão trabalhando juntas para determinar o que aconteceu e por que foram disparados tiros. YoungBoy Never Broke Again ainda não falou com a polícia, mas os policiais já estão olhando para todas as possibilidades, incluindo o fato de que o rapper Fredo Bang, um de seus rivais, pode estar envolvido.

Fredo Bang e YoungBoy têm uma rivalidade e coincidentemente, Fredo também estava programado para estar na Flórida no mesmo fim de semana. A polícia notou e eles vão investigar a situação, esperando questionar os dois rappers para determinar se Fredo poderia ser um suspeito.

NBA YoungBoy está programado para comparecer ao tribunal no final desta semana por um incidente não relacionado envolvendo sua liberdade condicional. Ele provavelmente será perguntado sobre o tiroteio.

Recomendados para você