Tiroteio durante cortejo funebre de Nipsey Hussle deixa uma pessoa morta

Escrito por Fellipe Santos 12/04/2019 às 13:51

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O chefe da polícia de Los Angeles twittou sobre o incidente.

Parecia que a cidade de Los Angeles estava em pausa hoje em memória de Nipsey Hussle. As estações de rádio tocavam sua música pesadamente na rotação. Milhares compareceram ao serviço memorial no Staples Center, enquanto outros milhares se alinharam nas ruas para ver o caixão do rapper morto ser conduzido por 40 quilômetros pela cidade. A celebração de sua vida foi pacífica, e estranhos se uniram para se unir em nome de um jovem homem que perdeu a vida cedo demais.

O dia quase terminou sem incidentes, ou seja, até que houve relatos de um tiroteio no cruzamento da 103rd Street com a Main Street. O chefe de polícia do Departamento de Polícia de Los Angeles twittou sobre o evento, dizendo que das quatro pessoas que sofreram ferimentos, uma pessoa perdeu a vida.

“No meio desta procissão, temos um tiroteio com 4 pessoas na 103 St e Main St”, escreveu ele. “As vítimas são 3 negros do sexo masculino e 1 mulher negra – idades de 30-50 anos de idade. Tragicamente um é falecido. Suspeitos em um Hyundai cinza disparou sobre as vítimas. Devemos parar esta violência sem sentido.”

Chefe Moore não compartilhou detalhes sobre qual das vítimas faleceu. Há mais de uma semana, em uma vigília realizada em frente à loja de Nipsey, onde ele foi baleado, houve relatos de vários feridos depois que tiros foram disparados e a multidão criou uma debandada enquanto tentava escapar do tiroteio.

Ainda ontem, The Gam , um bom amigo de Nipsey, implorou ao público que mantivesse a paz no memorial e durante a procissão em homenagem ao falecido rapper.

ícone

Recomendados para você